plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DIANTE DA TUNA...

Paysandu quer acabar com jejum na Curuzu. Entenda!

Papão quer voltar a vencer em casa antes dos jogos decisivos do Parazão

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu quer acabar com jejum na Curuzu. Entenda! camera Papão quer acabar com jejum no clássico contra a Tuna | Jorge Luiz / Paysandu SC

O Paysandu quer vencer no Campeonato Paraense e nada como um clássico para pegar confiança antes da fase decisiva do Estadual, além de fazer algo que anda em falta na atual temporada para o clube bicolor.

Diante da Tuna neste sábado (24), no estádio da Curuzu, em Belém, em jogo válido pela 5ª rodada da competição, o Papão da Curuzu busca além da vitória, o fim de um jejum: vencer dentro do estádio Leônidas Castro.

Em 2021, o Paysandu realizou três jogos na Curuzu e o máximo que conseguiu foi um empate na estreia contra o Castanhal. Nas outras duas partidas, o Papão acabou derrotado pelo Remo pelo Parazão e pelo CRB-AL, na Copa do Brasil.

Se serve de consolo, a última vez em que o Papão venceu na Curuzu, o time bicolor goleou o Imperatriz-MA por 6 a 1, em jogo válido pela primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, em setembro do ano passado.

Após o clássico contra a Tuna, o Papão fará outro jogo em casa pelo Paraense: na próxima quarta-feira (28), o Paysandu enfrenta o Águia pela última rodada da fase classificatória antes do inicio da fase de mata-mata do Estadual.

O duelo entre Paysandu X Tuna será amanhã, às 17h, na Curuzu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias