plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
A RELAÇÃO

Paysandu está pronto para o clássico contra a Tuna

Após treino na Curuzu, técnico Itamar Schulle define lista de relacionados e atacante Laércio é a novidade no bicolor para o PA X TU.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu está pronto para o clássico contra a Tuna camera Meia Rui retorna ao time do Paysandu, no clássico contra a Tuna. | Jhon Wesley/Paysandu

Sem ter muito tempo para realizar treinamentos por conta do período apertado no calendário de jogos, o Paysandu já encerrou os preparativos para mais um desafio no campeonato paraense, onde terá pela frente um velho e tradicional adversário: A Tuna Luso Brasileira.

Na manhã desta sexta-feira (23), técnico Itamar Schulle realizou rápido treinamento aos jogadores, devido à desgastante viagem de mais de 15 horas de Tucuruí para Belém.

Enquanto alguns jogadores realizavam trabalho mais leve, outros estiveram aprimorando a parte de finalização e realizando jogadas de bola parada.

Depois do treinamento, foi iniciado o regime de concentração para 23 jogadores no hotel bicolor, Antônio Diogo Couceiro.

Confira a lista:

Goleiros: Paulo Ricardo e Victor Souza;

Zagueiros: Alisson, Denilson, Perema e Yan;

Laterais: Bruno Collaço, Diego Matos e Israel;

Volantes: Elyeser, Jhonnatan, Paulinho e Ratinho;

Meias: Rikelton e Ruy;

Atacantes: Ari Moura, Flávio, Gabriel Barbosa, Igor Goularte, Laércio, Marlon, Nicolas e Robinho.

A novidade da relação é a presença do atacante Laércio que já está regularizado. No entanto, o meia João Paulo, que havia sentido um desconforto na coxa direita durante o treino realizado na véspera do confronto diante do Independente, realizou exames que diagnosticaram uma lesão na região e está vetado para a partida. João Paulo é primeiro atleta com lesão muscular na temporada 2021.

Desse modo, a provável equipe do Papão da Curuzu, para o clássico diante da Águia Guerreira, deve ser formada com: Victor Souza; Israel, Perema, Yan e Bruno Collaço; Ratinho, Jhonnatan e Paulinho; Ruy; Nicolas e Igor Goularte.

Paysandu x Tuna entram em campo neste sábado (24), às 17h, no estádio da Curuzu ainda pela 5ª rodada da fase classificatória. Conforme a tabela, a disputa seria realizada no dia 09 de abril, no entanto, devido forte vendaval que danificou o placar eletrônico do "vovô da cidade", a partida foi adiada. O clássico terá cobertura em tempo real do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias