plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
REFORÇO PARA A SEGUNDONA

Clube do Remo contrata ex-jogador do Flamengo

Começo já se organiza para enfrentar a competição nacional com um time mais forte e renovado. O novo meia é velho conhecido do técnico Paulo Bonamigo.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo contrata ex-jogador do Flamengo camera Erick Flores chega ao Baenão para reforçar o Remo | Divulgação / Flamengo

Já pensando no Campeonato Brasileiro da Série B onde o nível é maior, o Clube do Remo já começa a reforçar o plantel visando a competição nacional que começa no fim do mês de maio.

Diante disso, o time azulino anunciou nesta sexta-feira (23), a contratação do meia Erick Flores, de 31 anos já pensando na disputa da Segundona.

O jogador vem do Boavista-RJ e irá reforçar o clube azulino na temporada após vestir as camisas de Flamengo-RJ, Ceará-CE, Náutico-PE, ABC-RN, Avaí-SC e Criciúma-SC.

A vinda de Flores ao Baenão foi aceita pelo técnico Paulo Bonamigo, com quem o jogador já trabalhou junto no Boavista-RJ no ano passado, quando o time carioca chegou à final da Taça Guanabara contra o Flamengo.

Além de Bonamigo, Flores conhece outro jogador do atual elenco remista já trabalhou junto com o jogador: Wellington Silva, lateral direito do Leão conhece muito bem o novo reforço remista.

Erick Flores chegara ao Remo para exames médicos e ser apresentado oficialmente ao Leão Azul.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias