Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
ACABOU A NOVELA!

Carajás desiste de abandonar Campeonato Paraense

Pica-pau voltou atrás na decisão de desistência e permanecerá no Parazão 2021

sexta-feira, 23/04/2021, 13:00 - Atualizado em 23/04/2021, 13:59 - Autor: Diário Online


Presidente Lindomar de Jesus
Presidente Lindomar de Jesus | Reprodução

Desistir de uma competição em andamento não deve ser nada fácil para uma equipe de futebol. No Campeonato Paraense, apesar das dificuldades que algumas equipes enfrentam, principalmente financeiras, para continuar na competição, há o fator ‘erro humano’ que

O Carajás, através de seu presidente Lindomar de Jesus, anunciou na última quinta-feira (22) que deixaria a competição por questõesligadas a possíveis falhas de arbitragem nos últimos jogos da equipe. Mas, na manhã desta sexta (23), o mandatário do Pica-pau voltou atrás na decisão, e resolveu Colocar o time em campo novamente.

“Refletindo hoje, nós ouvidos jogadores, comissão técnica, assessoria jurídica, então a gente tem que rever o que foi comunicado ontem, ficamos tristes com o ocorrido, mas temos que voltar atrás da decisão tomada, no que pode causar como prejuízo ao clube”, disse Lindomar.


Além das reclamações de arbitragem, o clube alega que há uma insatisfação quanto aos laudos que não foram apresentados por outras equipes para a disputa do Parazão. “Nós gastamos quase 30 mil reais para apresentar todos os laudos exigidos, e ficamos sabendo que tem clube que até hoje não apresentou laudo”, revelou.

Uma das maiores reclamações do presidente, é com relação ao juiz da última partida. Ele teria anulado um gol legítimo do Pica-pau e, ao dar 7 minutos de acréscimos, fez com que o adversário (Paragominas), empatasse apartida.

“O trio de arbitragem veio para nos punir, nos tirar da Série A do Paraense. Ficamos sabendo que o bandeirinha é vigia da Federação (FPF), nada contra a profissão, que é digna, mas minha opinião, a gente não pode colocar funcionário da Federação para apitar um jogo”, disse o presidente em um vídeo publicados nas redes sociais oficias do Carajás.

O Carajás está na 3ª colocação do Grupo B com cinco pontos e briga tanto pela classificação para as quartas de final, quanto contra o rebaixamento para a Segundinha de 2022. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS