plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TUDO IGUAL

Flu empata com River em estreia na Libertadores

Montiel e Fred marcaram para as equipes no empate no Maracanã

O Fluminense voltou à Libertadores após oito anos e estreou, na noite desta quinta-feira (22), no Maracanã, com um empate em 1 na 1 contra o River Plate, da Argentina, que entra na competição como um dos favoritos.

Os argentinos saíram na frente no placar, mas o time tricolor mostrou força e arrancou a igualdade. Montiel, em cobrança de pênalti, abriu o placar ainda no início do jogo. Já Fred deixou o dele no segundo tempo.

Com o resultado, as equipes têm, agora, um ponto cada na competição. Fluminense e River estão no Grupo D, que conta ainda com Junior Barranquilla e Santa Fe, ambos da Colômbia.

O clube tricolor enfrentará, na próxima rodada, o Santa Fé, no Metropolitano de Techo, na quarta (28). Já o River receberá o Junior Barranquilla. A equipe de Roger Machado volta a campo neste domingo (25), contra o Madureira, pelo Campeonato Carioca.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias