plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CAMPEONATO PARAENSE

Sétima rodada do Parazão termina com dois empates

E mais empate, essa tem sido uma marca nesse Parazão 2021, os dois jogos se encerram assim, em igualdade

Imagem ilustrativa da notícia Sétima rodada do Parazão termina com dois empates camera Paragominas empata com Carajás, no Mamazão. | Elailson Gomes/Divulgação.

Mais empates? Sim, como de praxe nesse Campeonato Paraense, as duas partidas de hoje terminaram em igualdade no placar, tanto Carajás x Paragominas quanto Bragantino e Tapajós não souberam o que é garantir três pontos.

No início da tarde desta quinta-feira (22) foi encerrada a sétima rodada do Parazão 2021. No duelo entre Tubarão e Boto, o jogo ficou no empate em 2 a 2, deixando complicada a situação para ambas as equipes, que possuem oito e quatro pontos respectivamente.

A partida aconteceu no estádio Marximino Porpino, em Castanhal, e os gols foram marcados por Paulo Curuá duas vezes para os mandantes e pelos visitantes Cris Maranhense e Léo Caeté.

Esse é o quinto empate consecutivo de um Bragantino que ainda tem chances de passar para próxima fase da competição. Já o Tapajós possui somente quatro pontinhos, uma diferença de dez pontos de saldo em relação a Tuna Luso, que é a segunda colocada do grupo B.

No confronto entre Carajás e Paragominas, no estádio Mamazão, em Outeiro, o jogo também ficou somente no empate, em 1 a 1. Com todos os gols na segunda etapa, PH abriu o Placar para o Pica-Pau aos 38 minutos, o jogo parecia ganho para os mandantes, porém, aos 52 minutos, já nos acréscimos, João Neto Empatou para o Jacaré.

Com esse resultado, a situação do Pica-Pau fica semelhante a do Tapajós, embora com chances matemáticas, o saldo de gols torna a missão quase impossível para as equipes. Já no lado do Paragominas, o grupo está embolado, com o Líder Independente já classificado com 12 pontos, a disputa ficará entre Paragominas (7) e Águia de Marabá e Castanhal, ambos com oito pontos. A última rodada reservará muita emoção ao torcedor paraense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias