plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TUDO PLANEJADO

Clube do Remo já tem dois reforços para a Segunda Divisão

Presidente Fábio Bentes garante sete reforços para o início da competição nacional

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo já tem dois reforços para a Segunda Divisão camera Fábio Bentes garantiu que dois jogadores já estão com pré-contrato assinado para disputar a Série B pelo Leão Azul. | Arquivo / Diário do Pará

No intervalo da partida entre Clube do Remo e Castanhal nesta quarta-feira (21), onde os azulinos saíram vitoriosos, o presidente do Leão, Fábio Bentes, concedeu entrevista à Remo TV. Entre os assuntos abordados estava os futuros reforços da equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Estamos seguindo um planejamento. Nossos analistas estão acompanhando as principais competições do Brasil, especialmente os Campeonatos Paulista, Carioca e Mineiro. Já temos alguns nomes sendo avaliados e com alguns já estamos negociando. De antemão, já posso anunciar para a torcida azulina que temos dois jogadores com pré-contratos assinados para o Campeonato Brasileiro.”

A competição nacional tem previsão para começar nos dias 28 e 29 de maio e o Remo estrearia fora de casa, contra o CRB-AL. Ao todo, serão 38 rodadas, com jogos de ida e volta. Para o mandatário azulino, algumas mudanças na equipe ainda precisam acontecer e adiantou que o Leão deve contratar até sete reforços para este início de torneio.

“Queremos sete atletas de reforços. Alguns vão precisar sair. Mudanças precisam acontecer. Mas temos essa avaliação de que sete reforços é o que precisamos para iniciar a competição", frisou.

Outro ponto comentado por Fábio Bentes foi sobre o Estádio Baenão está apto para receber os jogos da Segunda Divisão Nacional. No início do ano, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fez uma visita apontou algumas melhorias que precisavam ser feitas na praça esportiva para atender aos jogos.

“Precisamos fazer várias adaptações antes de reabrir o Baenão. Este ano já fizemos reajustes que foram solicitados e estamos prontos para receber jogos da Série B. faltam apenas pequenos adaptações para as transmissões. Estamos fazendo os testes e temos tranquilidade que os jogos no Baenão vão ocorrer.”

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias