plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ÁGUIA QUER MAIS

Técnico elogia Tuna e atacante projeta jogo contra Paysandu

Robson Melo se mostrou contente com desempenho tunante e Paulo Rangel já foca no Papão.

Imagem ilustrativa da notícia Técnico elogia Tuna e atacante projeta jogo contra Paysandu camera Paulo Rangel chegou aos cinco gols no Parazão e diz que Lusa está confiante para duelo contra o Papão | Matheus Vieira / Tuna Luso

A Tuna, praticamente, selou a classificação à próxima fase do Campeonato Paraense após a vitória por 6 a 1contra o Gavião Kyikateje nesta terça-feira (20), em Marabá, sudeste paraense.

Com o resultado, os Cruzmaltinos chegaram aos nove pontos e seguem na segunda colocação do Grupo B.

Para o técnico Robson Melo, a equipe mostrou uma significativa melhora, no entanto, o sistema defensivo ainda precisa evoluir mais.

“Análise de hoje é positiva. Foi um jogo que nos colocou de vez na briga pela classificação. Algumas deficiências apresentadas no jogo contra o Itupiranga foram corrigidas. Tivemos uma transição muito boa, nossa marcação em linha alta foi bem interessante. Claro que temos que continuar consertando alguns pontos de balanço defensivos para continuar crescendo. No primeiro tempo demoramos a encaixar a marcação e as transições, mas conseguimos. Fomos mais competentes e acho que o resultado ficou de bom tamanho pelo número de chances criadas.”

A Lusa chegou aos 15 gols na competição e, ao lado do Remo, tem o melhor ataque. Autor de dois gols, o atacante Paulo Rangel chegou aos cinco e assumiu a vice-artilharia ao lado de Nicolas, do Paysandu – Dioguinho, do Remo, e Cris Maranhense, do Bragantino, estão com seis. Apesar do objetivo pessoal, o camisa 9 da Águia diz que o foco é a parte coletiva.

“Estou feliz. Claro que temos nossos objetivos individuais, que é brigar pela artilharia, mas isso é consequência de um trabalho. Independente disso, o mais importante é a vitória, o mais importante é a partida coletiva que a equipe realizou. Isso traz maior motivação para o jogo diante do Paysandu, que será mais uma decisão. O grupo todo está de parabéns.”

A Tuna volta a campo no próximo sábado, dia 24, para encarar o Paysandu, na Curuzu, às 17h. A partida ainda é válida pela quinta rodada do Parazão, após ter sido adiada devido ao temporal que caiu em Belém no último dia 9 de abril.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias