plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONFIANÇA EM ALTA

Itamar Schulle destaca atuação do Paysandu após vitória

Treinador elogia pontos do time após vencer segunda partida seguida no Campeonato Paraense

Imagem ilustrativa da notícia Itamar Schulle destaca atuação do Paysandu após vitória camera Treinador destacou pontos positivos do time bicolor frente ao Independente | John Wesley / Paysandu SC

Depois de duas derrotas, o Paysandu volta a dar volta por cima na temporada e agora mostra que os resultados positivos mostram confiança no trabalho do técnico Itamar Schulle na sequência da equipe no Estadual.

O treinador destacou o empenho do time na vitória por 1 a 0 sobre o Independente de Tucuruí, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paraense, nesta terça-feira (20), fora de casa.

Para o treinador, o Papão foi bem em campo com boa pegada na marcação e merecia um placar maior pelas chances criadas ao longo da partida.

“Time foi consistente, marcou bem, teve chances para fazer mais gols e pela maior imposição no jogo mereceu a vitória. O adversário tem uma equipe bem qualificada, mas o time foi forte na marcação e buscamos o gol para nos dar a vitória”, afirma.

Passando pela quarta vitória seguida no Parazão, Schulle já faz planos para os próximos jogos do time no Estadual, onde o desgaste não será problema para os bicolores, que vão jogar em casa.

“Todos os jogos são difíceis. Agora vamos descansar porque tivemos um gramado pesado e uma viagem longa pelo caminho e pensar na estratégia para o jogo de sábado”, completa.

No sábado (24), o Papão recebe a Tuna, em jogo atrasado da quinta rodada do Parazão na Curuzu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias