plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MAS, JÁ?!

Jogador pede para deixar o Clube do Remo. Saiba quem!

Atleta pediu rescisão de contrato com a diretoria do clube e deixa o time após atuar em dois jogos do Parazão

Imagem ilustrativa da notícia Jogador pede para deixar o Clube do Remo. Saiba quem! camera Jogador pediu para deixar o clube e a diretoria aceitou o pedido | Samara Miranda / Remo

O Clube do Remo sofreu uma baixa no elenco de jogadores na véspera da partida contra o Castanhal.

Contratado para o Campeonato Paraense, o volante Jefferson Lima pediu desligamento do clube azulino, nesta terça-feira (20), e a diretoria do Remo aceitou o pedido. Com isso, o jogador não faz mais parte do plantel azulino.

A rescisão contratual foi um pedido do próprio jogador aos dirigentes azulinos que aceitaram a saída do atleta após um acordo amigável. O volante chegou a ser titular em dois jogos do Leão no Estadual: contra o Gavião Kyikateje e contra o Águia de Marabá.

Com a dispensa do jogador, o Remo possui algumas opções para a cabeça de área: Lucas Siqueira, Anderson Uchoa, Lailson e Pingo são alternativas para a sequência do Estadual.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias