plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VOLTA POR CIMA!

Ex-presidente do Clube do Remo vence a covid-19

A vitória do dirigente contra a doença foi comemorada por familiares e amigos tão quanto a conquista do pentacampeonato pelo Leão, em 1997, quando ele estava à frente do Leão Azul.

Imagem ilustrativa da notícia Ex-presidente do Clube do Remo vence a covid-19 camera Roberto Porto foi presidente azulino na campanha do pentacampeonato, em 1997 | Reprodução / Instagram

Em meio aos casos da covid-19 onde muitas famílias estão na luta por parentes internados com a doença, outras comemoram como se fosse um título a vitória de familiares após lutarem contra o vírus e isso mexeu com um dos principais clubes de Belém.

O ex-presidente do Clube do Remo, Roberto Porto, teve alta médica nesta segunda-feira (19), após contrair a doença e ficar internado por 15 dias em um hospital na capital paraense.

Ex-presidente do Clube do Remo vence a covid-19
📷 |Reprodução / Instagram

A vitória de Roberto contra a covid-19 foi comemorada por familiares e amigos tão quanto a conquista do pentacampeonato pelo Leão em 1997. Naquele período, Roberto Porto liderou a junta governativa do Remo que levou o clube ao quinto título consecutivo.

Mais do que celebrar a vitória, a alta do ex-presidente azulino teve um sentido especial para a família que este ano teve duas perdas para a covid-19, entre elas, o apresentador da RBATV Ronaldo Porto, irmão de Roberto, que faleceu no dia 14 de março.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias