plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
JAPIIM DA ESTRADA

Castanhal quer surpreender o Remo no Baenão 

No encontro dos invictos, equipe aurinegra vai em busca de mais uma vitória no Parazão

Imagem ilustrativa da notícia Castanhal quer surpreender o Remo no Baenão  camera Vindo de uma sequência de empates, Cacaio espera que o Castanhal possa sair vencedor na partida contra o Remo | Jonhatam Cruz/Castanhal

Embora esteja invicto no campeonato paraense, a equipe do Castanhal vive uma situação bem diferente que a do seu próximo adversário na competição, o Clube do Remo: não conseguindo vencer há várias rodadas, o time da Cidade Modela irá buscar a redenção contra o Leão.

Nesta quarta-feira (21), Leão e Japiim se enfrentam pela 7ª rodada da fase classificatória, e a equipe de Cacaio quer surpreender o seu adversário dentro do estádio Baenão, pois sabe que somente uma vitória trará de volta a confiança ao elenco que acumula quatro empates seguidos no estadual. O último empate foi conquistado no último minuto, contra o Gavião Kiikatejê, em Marabá.

"O empate, por ter sido em cima da hora, foi bem aceito, mas, lógico, nós queríamos a vitória pois sabemos das condições que a nossa equipe tem. Estamos tentando passar aos nossos jogadores que só iremos conseguir as vitórias se houver uma entrega. Mesmo tendo feito uma boa partida, sobretudo no primeiro tempo, nós não podemos deixar o adversário crescer em cima da gente e buscar o resultado. O Castanhal está devendo muito para a sua torcida e diretoria, e, nisso, me incluo. Então, a partir de agora, espero que a equipe possa a começar jogar bem e conquistar os objetivos e resultados positivos", disse Cacaio.

Para o jogo contra o Remo, a equipe aurinegra já está na fase de ajustes e preparação, com os treinamentos sendo realizados no CT do clube, em Castanhal. Cacaio confirma que este é um confronto pra aumentar o lado motivacional do elenco e revela que mudanças serão realizadas no time.

"Sobre o Remo, todos sabemos que é o time a ser batido no futebol paraense, e nada melhor que um jogo desses para que a gente possa mostrar o nosso valor. É uma partida difícil e complicada. Vamos fazer algumas mudanças para dar uma acordada no nosso grupo. Esperamos que essa mudanças possam surtir efeito para buscarmos a nossa classificação no último jogo contra o Carajás", afirmou.

Mesmo tendo apenas uma vitória no campeonato, contra o Itupiranga, o Japiim segue na busca pela vaga para a fase de quartas-de-final. Para o técnico do Castanhal, essa é hora de mostrar que a equipe tem totais condições de se reabilitar na disputa.

"Temos totais condições de brigarmos pelo título, por conta do grupo que foi montado, pelas condições que estão sendo dadas. Falta agora um pouco de nós mesmos para passar maior confiança ao torcedor. Mesmo com todas as dificuldades, estamos brigando por vaga. Sabemos que podemos melhorar em todos os sentidos e nisso mostrar ao torcedor que temos condições e força de chegar no campeonato paraense e jogar bem na Série D, para buscar uma das vagas na Série C", finalizou.

A equipe do Castanhal ainda não está definida para o confronto contra o Remo, mas uma ausência já é certa: o

Vindo de uma sequência de empates, Cacaio espera que o Castanhal possa sair vencedor na partida contra o Remo
📷 Vindo de uma sequência de empates, Cacaio espera que o Castanhal possa sair vencedor na partida contra o Remo |Jonhatam Cruz/Castanhal

volante Marcos, expulso contra o Itupiranga, está fora do jogo. Japiim e Leão se enfrentam na próxima quarta-feira (21), às 17:00, no estádio Baenão. O jogo terá cobertura em tempo real do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias