plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TIME ALTERNATIVO?

Paysandu deve ter mudança diante do Independente

Após a vitória de sábado sobre o Tapajós, Papão já está em Tucuruí, onde enfrenta o Independente, amanhã. Time bicolor deve ter modificações com o objetivo de rodar o elenco

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu deve ter mudança diante do Independente camera O atacante Igor Goularte foi o autor do gol que deu a vitória ao time bicolor no sábado | Fernando Torres

Em Tucuruí desde ontem à noite, o Papão chega à penúltima rodada da primeira fase já classificado, o que dá oportunidade para que o técnico Itamar Schülle efetue algumas alterações para dar mais rodagem aos jogadores. Uma alteração é certa.

O meia Ruy atuou em seis dos sete jogos do Papão na temporada e será poupado da partida no estádio Navegantão. Ele sequer foi relacionado para a partida. Entre os que viajaram, apenas um jogador de armação, João Paulo.

O elenco do Paysandu realiza hoje de manhã um último treinamento antes do confronto desta terça-feira contra o Independente, válido pela 7ª rodada da primeira fase do Campeonato Paraense.

Entre os atletas, a possibilidade de uma rotatividade não chega a ser uma novidade, já que o treinador vem comentando sobre o assunto há tempos, em especial nessa fase ainda de procura de uma melhor formação e de início de preparação visando o objetivo maior, o Campeonato Brasileiro. De acordo com o atacante Igor Goularte, algo que pode fortalecer o trabalho conjunto do Paysandu. “Creio que ajuda sim, é uma sequência de muitos jogos e quem está de fora busca seu espaço, o jogador vai ganhando mais segurança”, confirmou o jogador.

O elenco bicolor se reapresentou ontem e logo após o treinamento a delegação pegou a estrada com destino a Tucuruí. Os titulares diante do Tapajós realizaram uma atividade regenerativa no vestiário da Curuzu, já os atletas que não atuaram ou entraram no decorrer da partida fizeram um exercício de musculação na academia do estádio.

PRIMEIRO GOL

Depois de duas assistências, o atacante Igor Goularte chegou ao seu primeiro gol com a camisa do Paysandu no último sábado, justamente o gol que deu a vitória de 1 a 0 sobre o Tapajós. Ele comentou sobre a pressão que vinha sobre a equipe após dois resultados ruins não era pequena, mas nada tão diferente do que acontece no dia a dia de um clube de massa.

“No Paysandu, assim como em outros grandes clubes, existe aquela pressão. Graças a Deus conseguimos a vitória que é importante para o grupo”, disse. “Vamos dar sequência, é sempre bom estar ganhando. Vínhamos de duas derrotas, ganhamos mais ânimo e demos a volta por cima”, completou Goularte.

O jogador brincou sobre a comemoração em seu primeiro gol com a camisa bicolor, quando ensaiou uma dancinha à beira do gramado. Ele explicou que são coisas que procura fazer há tempos, em homenagem à terra natal e para descontrair. “É minha criação, minha característica quando faço gols, reproduzo umas danças da minha cidade, o Rio de Janeiro. Aposto que agora vai. Foi o primeiro e muitos virão”.

FIQUE POR DENTRO!

RELACIONADOS para o jogo CONTRA O independente

Goleiros: Paulo Ricardo e Victor Souza;

Zagueiros: Alisson, Denilson, Perema e Yan;

Laterais: Bruno Collaço, Diego Matos e Israel;

Volantes: Elyeser, Jhonnatan, Paulinho e Ratinho;

Meia: João Paulo;

Atacantes: Ari Moura, Flávio, Igor Goularte, Marlon, Nicolas e Robinho.

Vamos dar sequência, é sempre bom estar ganhando. Vínhamos de duas derrotas, ganhamos mais ânimo e demos a volta por cima.

Igor Goularte,

atacante bicolor

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias