plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NA ESTRADA

Paysandu viaja para Tucuruí de olho na classificação

Meia Ruy é poupado pela comissão técnica e não acompanha a delegação para a partida contra o Independente

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu viaja para Tucuruí de olho na classificação camera Paysandu quer confirmar vaga nas quartas-de-final do Campeonato Paraense | Jhon Wesley/Paysandu

Sem ter muito tempo para descanso, os jogadores do Paysandu já voltaram aos treinamentos com foco ao próximo desafio pelo campeonato paraense, em mais uma disputa que será realizada fora dos domínios bicolores.

Após a vitória por 1 x 0 contra o Tapajós, no jogo realizado no último sábado (17), no campo do Mamazão em Outeiro, distrito de Belém, o elenco do Papão retornou as atividades com foco para ao confronto que será realizado na terça-feira (20), às 16h, diante do Independente, no estádio Navegantão, em Tucuruí.

Com os titulares realizando trabalho regenerativo no estádio da Curuzu, com o preparador físico Edson Belo, e os demais jogadores do elenco realizando exercícios físicos na academia do clube, monitorados pelo auxiliar de preparação Roberto Onety, o Paysandu realizou sua única atividade na manhã deste domingo (18), antes da viagem para o município de Tucuruí, situado na região Sudeste do Pará.

Sem a presença do meia Ruy, que foi poupado pela comissão técnica, a lista de jogadores para essa partida, já foi divulgada.

Confira:

Goleiros: Paulo Ricardo e Victor Souza;

Zagueiros: Alisson, Denilson, Perema e Yan;

Laterais: Bruno Collaço, Diego Matos e Israel;

Volantes: Elyeser, Jhonnatan, Paulinho e Ratinho;

Meia: João Paulo;

Atacantes: Ari Moura, Flávio, Igor Goularte, Marlon, Nicolas e Robinho.

A chegada da delegação bicolor em Tucuruí está prevista para ocorrer somente à meia-noite.

O confronto entre Galo Elétrico e Papão da Curuzu, marca o encontro de dois líderes na fase classificatória do Campeonato Paraense. O Paysandu é o primeiro do grupo A, com 10 pontos, e o Independente lidera o grupo B, com 12 pontos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias