plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CHUVA DE GOLS

Empate em Bragança classifica Remo e Independente

Partida realizada na manhã deste domingo (18) entre Bragantino e Paragominas foi marcada pelo número de gols: foram 8. Remo e Independente são os classificados automaticamente.

Imagem ilustrativa da notícia Empate em Bragança classifica Remo e Independente camera Reprodução

Um jogo de 8 gols não é para qualquer um. Mas, o Campeonato Paraense é assim, cheio de grandes emoções. Os protagonistas desta vez foram Bragantino e Paragominas, mas a classificação para a próxima fase veio para Remo e Independente.

Remo quer manter invencibilidade diante do Águia

Veja como foi a partida:

Sob as bênçãos de São Benedito, o Bragantino recebeu em casa, no estádio Diogão, em Bragança, a equipe do Paragominas, em partida válida pela sexta rodada do Parazão, na manhã deste domingo (18). Os dois times protagonizaram uma partida eletrizante com direito a oito gols, 4 para cada lado.

Incrivelmente, os 4 gols do Bragantino foram marcados por um único jogador: Cris Maranhense. Do lado do Paragominas, Paulo Victor, Kaikinha, Aleílson e Buiú – este deixou tudo igual aos 51’ minutos do 2º tempo, quando o Braga vencia e estava pronto para comemorar sua segunda vitória na competição.

O empate entre as duas equipes deu garantia de jogar a próxima fase do Parazão às equipes de Remo e Independente. O Leão é o líder do Grupo B com 13 pontos. Já o Galo Elétrico, é ponta do Grupo C com 12 pontos. As duas equipes são as primeiras classificadas para a etapa seguinte.

O Tubarão permaneceu na terceira colocação do Grupo A, com 6 pontos e o Jacaré é o lanterna do C, com 5 pontos.

Próximos desafios

O Bragantino enfrenta a equipe do Tapajós, na próxima quinta (22), às 10h, no estádio Diogão, em Bragança. Já o Paragominas, joga fora de casa com o Carajás, no mesmo dia, às 10h, no estádio Mamazão, no Outeiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias