plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CAMPEONATO PARAENSE

Independente vence Carajás e está perto da classificação

Galo Elétrico pode confirmar a vaga dependendo dos jogos da sexta rodada

Imagem ilustrativa da notícia Independente vence Carajás e está perto da classificação camera Railson foi o nome do jogo que pode confirmar a vaga do Galo para a próxima fase. | Reprodução / Facebook

O Independente está próximo da classificação para as quartas de final do Campeonato Paraense após vencer em casa o Carajás por 2 a 0, nesta sexta-feira (16), em jogo disputado no estádio Navegantão, em Tucuruí, pela sexta rodada do Campeonato Paraense.

O nome do jogo foi o atacante Railson, que marcou os dois gols da partida: o primeiro saiu aos sete minutos do 2º tempo e, o segundo, aos 42 minutos. O Carajás ainda teve um gol anulado pela arbitragem, o que gerou reclamação por parte dos jogadores.

Com a vitória, o Galo Elétrico chega a 12 pontos e pode se classificar ainda nesta rodada, dependendo dos resultados dos jogos de Águia e Paragominas. Já o Carajás estacionou nos quatro pontos em seis jogos e terá de torcer para o Tapajós não pontuar, correndo o risco de cair para a lanterna do grupo B.

Na próxima rodada, o Independente recebe o Paysandu, na terça-feira (20), em Tucuruí, e o Carajás recebe o Paragominas no Mamazão, na quinta-feira (22).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias