plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CONFIRA OS DETALHES

Ex-Paysandu fala sobre negociação com Remo para compra de CT

Luiz Omar Pinheiro fala sobre interesse do Remo no CT do Carajás e sobre possível valor de compra

Imagem ilustrativa da notícia Ex-Paysandu fala sobre negociação com Remo para compra de CT camera Área em Outeiro está a venda desde o ano passado e somente o Remo se interessou pelo espaço | Reprodução / Facebook

Com a grana da classificação para a terceira fase da Copa do Brasil "na mão", o Clube do Remo irá destinar parte do valor para a compra do seu centro de treinamento, e a diretoria estuda várias áreas na Grande Belém para receber o novo empreendimento. Dentre os locais sondados, está o Centro Esportivo do Carajás, que envolve o estádio Mamazão, em Outeiro, distrito de Belém.

Sobre o possível interesse do clube remista na área, o sócio do Carajás e ex-presidente do Paysandu, Luiz Omar Pinheiro, conversou com o DOL sobre a sondagem azulina no terreno próximo à ponte de Outeiro. O CT do Carajás abrange campos de futebol e uma área.

“Conversei, há dois meses, com o Fábio Bentes numa provável negociação, e não nos falamos mais. Não houve conversa nestes dias. Não falamos mais sobre isso. Certo é que o CT do Carajás está à venda e conversei somente com o Clube do Remo. Espero que a gente chegue a um acordo porque está à venda a parte física, mas o clube vai continuar”, afirma Luiz Omar.

Clube do Remo confirma compra do CT

Carajás coloca CT a venda

Omar ainda despistou o possível preço pedido pelo Centro de Treinamento. “Calma, que isto é ainda confidencial”, disse o dirigente, que detém 50% do Carajás (a outra parte pertence ao sócio Lindomar de Jesus).

Além do CT do Carajás, a diretoria do Remo estuda outros três terrenos localizados na Grande Belém para aquisição e construção do Centro de Treinamento azulino, que se torna, agora, o foco do presidente Fábio Bentes após a revitalização do estádio Evandro Almeida com moderno sistema de iluminação.

Segundo o clube, a diretoria azulina espera adquirir o terreno num preço de algo em torno de R$ 800 mil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias