plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DE NOVO!

Paysandu e Goiás negam negociar passe de Nicolas 

Na manhã desta sexta-feira (16), surgiu novo suposto interesse do Goiás no atacante do Papão. Porém nada confirmado

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu e Goiás negam negociar passe de Nicolas  camera Atacante Nicolas teria sido alvo de nova sondagem do Goiás. Presidente bicolor nega. | Jorge Luis/Paysandu

Que o Paysandu recebe constantes sondagens e propostas de negociação pelo atacante Nicolas, isso todo mundo sabe. Assim também como não é segredo para ninguém que nenhuma das propostas apresentadas é vantajosa ao clube bicolor, ao ponto de efetivar a negociação.

Na manhã desta sexta-feira (16), surgiu novo suposto interesse do Goiás, no atacante do Papão. Em contato com a reportagem do DOL, o presidente do Paysandu, Maurício Ettinger comentou sobre o assunto. "Existe a proposta, mas não abrimos nenhuma negociação". Disse o dirigente que também nega ter realizado qualquer tipo de contraproposta ao time goiano.

Em postagem publicada através de seu perfil oficial no twitter, o mandatário bicolor fala mais detalhes sobre o interesse goiano em Nicolas.

Com relação a uma possível vinda do atacante Salatiel, em negociação que envolveria o Náutico, o Paysandu, e o Goiás, o mandatário alviceleste foi enfático ao afirmar: "Com o Paysandu não tem (proposta). Entre outros clubes, ai já não sei dizer", relatou.

Por outro lado, o do Goiás, o ex-goleiro e atual vice presidente, Harlei Menezes, também nega qualquer tipo de negociação envolvendo o atacante Nicolas: "Nem eu que realizo as negociações e oficializo os contratos, e nem meu presidente (Paulo Rogério Pinheiro), sabemos de nenhuma nova negociação. Pra cá, não tem nada!", informa o dirigente.

Vice presidente do Goiás, Harlei Menezes, diz que não houve nenhuma nova procura por Nicolas.
📷 Vice presidente do Goiás, Harlei Menezes, diz que não houve nenhuma nova procura por Nicolas. |Rosiron Rodrigues/Goiás

Harlei também fala sobre a transação envolvendo o ex atacante do Remo, hoje de volta ao Timbu, Salatiel. "Não sabemos absolutamente nada sobre isso", finalizou.

Vale ressaltar que Nicolas tem contrato com o Paysandu até o mês de dezembro do ano de 2022, com multa rescisória no valor de R$ 5 milhões.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias