plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TROCA O CHIP

"É vencer e convencer", diz  capitão azulino sobre Parazão

Lucas Siqueira diz que o foco agora é mostrar um bom futebol no Campeonato Paraense

Imagem ilustrativa da notícia "É vencer e convencer", diz  capitão azulino sobre Parazão camera Capitão do Clube do Remo Lucas Siqueira | Divulgação/ Clube do Remo

Apesar da euforia natural compartilhada entre a equipe profissional e a torcida do Clube do Remo pelo bom momento vivido nos gramados, especialmente após a classificação maiúscula à terceira fase da Copa do Brasil na terça-feira passada, os jogadores destacaram o profissionalismo neste momento para saber dosar a empolgação com a motivação, já que neste final de semana (18), o time já tem compromisso importante pelo Campeonato Paraense. O duelo será diante do Águia de Marabá, no Zinho Oliveira. E, apesar do encontro fora de casa, as palavras de ordem seguem a mesma no estádio Baenão: vencer e convencer.

Ex-Remo tira sarro com vitória na Copa do Brasil

Até por isso, o capitão da equipe, Lucas Siqueira, esbanjou concentração. “Temos que virar a chave e focar no Estadual. É isso. A gente tem que virar a chave porque temos jogo no final de semana. O pensamento é todo nos jogos do estadual”, declarou o volante.

De acordo com o jogador, o time espera voltar às atividades no Parazão da melhor maneira possível para voltar a vencer após o empate em 2 a 2 com o Independente. Para isso, Siqueira falou sobre um fator de evolução da equipe. “O posicionamento. Ele (técnico) tenta posicionar a gente da melhor forma, do jeito que enxerga a gente taticamente, e a gente tenta cumprir tudo o que ele pede e vem dando certo. Entrosamento está melhor, é isso está contribuindo para os nossos resultados”, disse.

SEM FALHAS

A atuação do Remo no jogo passado (13) pela Copa do Brasil contra o CSA-AL, fora de casa e em uma partida decisiva, sem sombra de dúvidas foi avaliada como positiva. Mas, ainda assim, a equipe ainda contou com falhas, como no lance que originou com o gol do Azulão no tempo normal e iniciou um verdadeiro teste para cardíaco para o grupo paraense. Nesse sentido, para o compromisso deste final de semana (18) frente ao Águia de Marabá, o coletivo espera minimizar os erros, algo que custou a perda dos 100% de aproveitamento remista no Estadual, em vacilos na partida contra o Galo Elétrico, que encerrou em 2 a 2.

O lateral-direito Wellington Silva, nesse ponto, deu o alerta. “Contra o Independente tivemos duas falhas que não podem acontecer. Foi um aprendizado, não podemos errar em jogo nenhum. Estamos treinando forte e tirando lição do último jogo”, destacou o ala. O zagueiro Rafael Jansen endossou o pensamento do companheiro, ao destacar a postura competitiva contra o time marabaense, que vai tentar, em seus domínios, conquistar a sua segunda vitória neste estadual. “A gente tem que ter cuidado com qualquer equipe que vamos enfrentar, não importa o adversário. (Não importa) Se está na Série A, B ou C”, comentou Jansen.

Felipe Gedóz se emociona e fala de classificação do Leão

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias