plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO 2021

Acompanhe Tuna x Itupiranga ao vivo aqui no DOL!

Tuna e Itupiranga duelam hoje pela manhã, no Souza, embalados por vitórias em seus jogos mais recentes e de olho em melhorar suas posições na tabela

Imagem ilustrativa da notícia Acompanhe Tuna x Itupiranga ao vivo aqui no DOL! camera Lukinha deve reestrear hoje com a camisa da Lusa | Divulgação/ Ascom Tuna

Embalados pelos últimos resultados obtidos no Parazão, Tuna Luso e Itupiranga entram em campo, hoje, às 10h, no estádio Francisco Vasques, dispostos a ratificar a fase positiva que atravessam na competição local, que chega à sua sexta rodada. A Lusa tem a vantagem de jogar em seus domínios, local bem conhecido de sua equipe, que treina quase todos os dias no local. Esta será a primeira vez, no Estadual, que o Crocodilo atuará no local. Isso, porém, não é encarado como um obstáculo extra pelo técnico Wando Costa e seus jogadores, que não abrem mão de desbancar o adversário em sua própria casa.

As equipes ocupam posições diferentes em seus respectivos grupos no campeonato. A Lusa, que tem um jogo a menos, visto que a partida contra o Paysandu, pela quinta rodada, foi adiada para o sábado (24), na Curuzu, soma cinco pontos, ocupando a segunda colocação na Chave B. Já o Crocodilo, mesmo com pontuação superior a do adversário (6), é o terceiro do Grupo A. Lusa e Crocodilo apresentam 41% e 40% de aproveitamento na competição.

Depois de reclamar do adiamento da partida de seu time contra o Papão, o técnico tunante, Robson Melo, afirmou, na última quarta-feira, que a mudança na data da partida acabou sendo benéfica à sua equipe. “A gente ganhou um pouco mais de tempo para trabalhar algumas coisas”, constatou o treinador. “O lado positivo é que a gente pôde manter o grupo bem fisicamente. Se tivéssemos jogado contra o Paysandu o grupo teria sofrido um desgaste muito grande devido à chuva e a qualidade do adversário”, salientou Melo.

Entre os jogadores tunantes, conforme exemplificou o atacante Paulo Rangel, um dos artilheiros do time, com três gols, a expectativa é a mais positiva possível para a segunda vitória alviverde no campeonato. “Tivemos uma semana boa de trabalho”, disse PR. “O time está bem motivado e bem preparado. Que a gente possa, mais uma vez dentro de casa, fazer um bom jogo”, declarou o atacante. A princípio, Melo não deve mexer na formação do time que ele pretendia mandar a campo diante do Paysandu, promovendo, inclusive, a estreia do meia Lukinha.

No Crocodilo, o técnico Wando Costa, aparentemente, tem apenas uma dúvida. Ele poderá lançar mão de Charles, que se recupera de uma lesão. Caso o meio-campista titular tenha sido liberado ontem pelo Departamento Médico do clube, ele deve substituir Carlinhos Rocha na composição do quadrado de meio de campo. No mais o grupo é o mesmo que vem atuando e até certo ponto surpreendendo no campeonato.

Veja o jogo ao vivo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias