plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DE SAÍDA

Mas já? Eduardo Ramos não é mais jogador da Tuna Luso

Após acordo com a diretoria, o "mito" deixou a Águia do Souza.

Imagem ilustrativa da notícia Mas já? Eduardo Ramos não é mais jogador da Tuna Luso camera Curta passagem do meia Eduardo Ramos, na Tuna Luso Brasileira, chegou ao fim. | Matheus Vieira/Tuna Luso

O que já era praticamente esperado, aconteceu: após decisão em comum acordo entre ambas as partes, meia Eduardo Ramos tem rescisão contratual oficializada e não é mais jogador da Tuna Luso Brasileira. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol cruzmaltino, Vinicius Pacheco, em contato com a reportagem do DOL.

Anunciado no dia 17 de fevereiro, como a principal contratação da Águia para a disputa do campeonato Paraense, o camisa 10 não ficou mais que 1 mês na equipe. Nesse período, ele fez apenas 1 gol no amistoso contra o Santa Rosa, e disputou três partidas oficiais. No entanto, em nenhuma delas, ele chegou a completar os 90 minutos.

Desde o dia 25 de março, Eduardo já não participava das atividades da equipe. O meio-campista teve o pedido de afastamento aceito pela diretoria, e viajou à Goiânia, para ficar próximo de seus familiares. "Quero ficar perto da minha avó. Essa covid tá cruel e quero ficar com minha família", disse o jogador.

Em meio a esse período, a diretoria da Tuna Luso não perdeu tempo e logo anunciou a contratação do seu substituto: meia Lukinha, que já vem atuando no campeonato paraense, com a camisa 10, da equipe Cruzmaltina.

A equipe comandada pelo técnico Robson Melo, se prepara para o seu próximo desafio que será diante do Itupiranga, nesta sexta-feira (16), às 10:00, no estádio do Souza, pela 6ª rodada do Campeonato Paraense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias