plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VACILOS!

Falhas na zaga preocupam Paysandu e Clube do Remo

Rivais tomaram oito gols este ano e com falhas parecidas em 2021

Imagem ilustrativa da notícia Falhas na zaga preocupam Paysandu e Clube do Remo camera Problema defensivo é alerta para azulinos e bicolores na atual temporada | Divulgação / Paysandu SC

“Olha pro céu meu amor, veja como ele está lindo”, o trecho da canção de Luiz Gonzaga não condiz muito com o atual momento do sistema defensivo de Paysandu e Clube do Remo em 2021, pois as defesas das duas equipes vêm causando dor de cabeça aos seus torcedores e treinadores.

Pelo lado do Papão, o time bicolor fez oito partidas oficiais este ano e tomou oito gols, sendo seis de bola aérea. A situação do setor se tornou agravante após tomar quatro gols nos últimos dois jogos em jogadas aéreas, sendo dois no Re-Pa e outras duas na derrota para o CRB-AL, pela Copa do Brasil para preocupação do técnico Itamar Schulle.

Do outro lado, a defesa do Remo também tira o sono do torcedor azulino: o Leão Azul que teve o título de melhor defesa na Série C sofreu oito gols na temporada, sendo seis de bolas alçadas na área remista, o que tira o sono também do técnico Paulo Bonamigo, mesmo com a classificação para a 3ª fase da Copa do Brasil contra o CSA-AL

Depois de rumos diferentes na Copa do Brasil, os treinadores voltam a ter atenções no Campeonato Paraense: O Paysandu enfrenta o Tapajós no sábado (17) e o Remo vai até Marabá medir forças contra o Águia no domingo (18), com o objetivo de vencer e claro, evitar desconfianças da Fiel Bicolor e do Fenômeno Azul.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias