plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
COPA DO BRASIL

Felipe Gedóz se emociona e fala de classificação do Leão

Leão mostrou consistência e bateu o CSA nos pênaltis pela Copa do Brasil

Imagem ilustrativa da notícia Felipe Gedóz se emociona e fala de classificação do Leão camera Gedóz citou família, Bonamigo e torcida azulina | Samara Miranda/Ascom Remo

A classificação do Remo na Copa do Brasil mostrou um time mais seguro. A equipe foi melhor que o CSA. Mais organizado e bem taticamente, apesar da falha no gol adversário, os azulinos mostraram ter corrigido a maioria dos problemas defensivos que vinham fazendo o Leão sofrer na temporada.

O controle da partida se tornou definitivo após o técnico Mozart tirar o trio titular de atacantes do Azulão e formar linhas de quatro no meio de campo para tentar segurar o resultado.

Leão conquistou 1.7 milhões por classificação
📷 Leão conquistou 1.7 milhões por classificação |Reprodução/Remo

O meia Felipe Gedóz, chorando, falou sobre o sentimento de superação após a classificação do Leão para a próxima fase e aproveitou para agradecer á família, que sempre o apoiou, principalmente nos momentos mais difíceis da carreira.

"Muitos não acreditavam em mim, mas sempre tive o apoio da família que é fundamental. Sabíamos que seria difícil. A maioria das vezes jogamos por nossa família. Por tudo que eles fazem em nossas vidas".

O jogador também lembrou de citar o nome do técnico Paulo Bonamigo e dedicou a classificação para a torcida remista.

"Temos que agradecer ao nosso treinador. Não tenho palavras para descrevê-los. Ele nos motiva sempre. Jamais baixamos a cabeça. A gente saiu atrás, mas nunca desistimos. Dedico essa vitória para toda torcida azulina espalhada pelo Brasil", finalizou.

O Clube do Remo embolsou mais R$ 1.7 milhões de premiação por avançar de fase e vai esperar o sorteio da CBF para conhecer o próximo adversário.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias