plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
LÁ VEM O REI

Tapajós confirma Artur Oliveira para a sequencia do Parazão

Treinador terá a missão de garantir a permanência do Boto, na elite do futebol paraense em 2022.

Imagem ilustrativa da notícia Tapajós confirma Artur Oliveira para a sequencia do Parazão camera Artur Oliveira assume o comando técnico do Tapajós já neste sábado (17), contra o Paysandu. | Jivago Lemos/Castanhal

No início da tarde desta terça-feira (13), a diretoria do Tapajós anunciou a contratação de Artur Oliveira, 51 anos, para o comando técnico da equipe ao longo da sequência do campeonato paraense. A informação foi confirmada pelo presidente Sandecley Monte.

Ao DOL, Artur Oliveira informa que está em Rio Branco-AC e chegará à Belém na tarde desta quarta-feira (14). Em seguida, seguirá até o município de Benevides, Região Metropolitana de Belém, onde o elenco do Boto Santareno está concentrado, para ser oficialmente apresentado.

"Vamos disputar nove pontos ao longo destes três jogos e disputar algo mais do que a briga para fugir da zona do rebaixamento. Esperamos que tudo dê certo. Vamos encarar mais esse desafio. Quem sabe até tentar uma classificação", disse Artur.

O novo técnico do único representante de Santarém, região oeste do estado do Pará, chega para ocupar a vaga de Matheus Lima, que deixou a equipe para assumir o Paragominas. Enquanto não havia um nome confirmado, Flávio Goiano esteve comandando interinamente a equipe nos jogos contra Castanhal e Itupiranga.

O último clube de Artur Oliveira foi o Castanhal, onde esteve comandando a equipe desde o início das atividades para a temporada de 2021. No Japiim, foram 4 jogos disputados com 1 vitória contra o Itupiranga, 2 empates contra Paysandu e Tuna Luso, e 1 derrota para o Volta Redonda (pela Copa do Brasil), que o fez cair no time aurinegro.

Atualmente, o Boto ocupa a última colocação do grupo B, com apenas 3 pontos conquistados. A estreia do "rei" Artur, no Tapajós, será neste sábado (17), às 10:00, no campo do Mamazão em Outeiro, contra o Paysandu, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Paraense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias