plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OLHO NELE

Atacante de 18 anos é a sensação do Itupiranga no Parazão

Alex marcou os gols das vitórias sobre Carajás e Tapajós

Imagem ilustrativa da notícia Atacante de 18 anos é a sensação do Itupiranga no Parazão camera Alex tem 18 anos e marcou os gols que deram as duas primeiras vitórias para o Itupiranga. | Arquivo Pessoal

Após começar o Campeonato Paraense com três derrotas seguidas, o Itupiranga voltou a fazer a alegria dos torcedores ao emplacar a segunda vitória consecutiva na competição.

Autor de ambos os gols nos triunfos diante do Carajás e Tapajós, respectivamente, Alex, atacante de 18 anos e nova sensação do Parazão 2021, falou sobre o seu momento no Crocodilo.

"Começamos o campeonato como não queríamos. O Parazão ficou paralisado por duas semanas e continuamos treinando para ajustar as coisas. O professor Wando nos passou confiança no dia a dia e graças a Deus, na volta da competição, pude fazer dois gols e ajudar meus companheiros. Só tenho que agradecer a Deus. Tem muita coisa pela frente. Só estou iniciando minha carreira", disse Alex.

Na próxima rodada da primeira fase, o Crocodilo encara a Tuna Luso. A partida será na sexta-feira (16), às 10h, no Estádio do Souza. Para o atacante, a equipe precisa melhorar as conclusões das jogadas para se aproximar ainda mais da segunda fase da competição.

"Precisamos aumentar mais ainda nossa confiança. Trabalhar os últimos passes. Ainda estamos pecando nesse momento. Mas é jogar e procurar melhorar a cada dia para matar a partida quando tivermos a oportunidade. Tenho certeza que vamos alcançar nossos objetivos", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias