plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
Ta chegando a hora!

De olho da 3ª fase: Leão vai com força máxima para Maceió

Clube do Remo realiza último treino em Recife-PE e segue viagem para Maceió-AL, onde irá encarar o CSA, em confronto pela Copa do Brasil

Imagem ilustrativa da notícia De olho da 3ª fase: Leão vai com força máxima para Maceió camera Jogadores do Remo após treino no CT do Retrô, em Recife-PE. | Divulgação/Remo

Com treinamento realizado na manhã desta segunda-feira (12), no CT do Retrô em Recife-PE, técnico Paulo Bonamigo encerrou preparativos para o decisivo confronto entre CSA-AL e Clube do Remo, pela 2ª fase da Copa do Brasil.

Durante a atividade, os atletas azulinos estiveram aprimorando a parte tática, assim como jogadas conclusivas. Por fim, houve treinamento recreativo com vitória do time Felipe Gedoz contra a equipe de Dioguinho. No início da tarde, a delegação seguiu viagem com destino para Maceió-AL, local da partida.

Delegação azulina segue viagem de Recife-PE para Maceió-AL
📷 Delegação azulina segue viagem de Recife-PE para Maceió-AL |Reprodução/Instagram

A novidade entre os jogadores relacionados é a presença do atacante Lucas Tocantins. Inclusive, ele deverá retornar ao time titular, após ter ficado de fora do último jogo azulino no Baenão, pelo campeonato paraense, diante do Independente de Tucuruí, no empate em 2 x 2, por conta de uma lesão no tornozelo direito.

O CONFRONTO

Leão azul e Azulão do Mutange voltam a se encontrar após quase 4 anos. O último jogo entre os dois aconteceu em 12 de agosto de 2017, pelo returno da 1ª fase da Série C. Na ocasião, jogando no mesmo palco da partida de amanhã, o estádio Rei Pelé, os alagoanos venceram os paraenses por 2 x 0, com gols de Didira e Daniel Costa.

No confronto direto, a disputa é amplamente favorável aos alagoanos. Conforme dados do pesquisador Joginho Neves, ao longo da história foram 5 confrontos entre as duas equipes.

3 vitórias do Azulão - 9 gols

1 empate

1 vitória do Leão - 3 gols

A única vitória paraense aconteceu no dia 4 de outubro de 2000. Em jogo válido pela Copa João Havelange, a equipe também comandada pelo técnico Paulo Bonamigo, venceu em Belém por 1 x 0, com gol marcado por Juninho.

O TIME

Sem muito mistério, Paulo Bonamigo poderá repetir a mesma formação que venceu o clássico contra o Paysandu, no último dia 4 de abril, no estádio da Curuzu. Desse modo, a equipe deverá entrar em campo com: Vinicius: Welligton Silva, Fredson, Rafael Jansen e Marlon; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Dioguinho, Renan Gorne e Lucas Tocantins.

CSA-AL e Clube do Remo se enfrentam nesta terça-feira (13), às 21:30, no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. Quem vencer, garante vaga para a 3ª fase da Copa do Brasil e também assegura premiação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no valor de R$ 1,700 milhão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias