plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO 2021

Rodada encerra com Remo qualificado para quartas de final

Carajás e Tapajós não podem alcançar o Leão nos critérios de desempate

Imagem ilustrativa da notícia Rodada encerra com Remo qualificado para quartas de final camera Leão já está garantido com os resultados da rodada | Samara Miranda / Remo

Apesar do tropeço contra o Independente de Tucuruí na última quinta-feira (8), dentro do Baenão, o Remo já garantiu uma das vagas para as quartas de final do Campeonato Paraense de forma antecipada.

Com 13 pontos ganhos, o Leão contou com ajuda de Tapajós e Carajás, que não venceram na rodada do fim de semana, o que garantiu o time remista na 2ª fase do Parazão, sem a necessidade do jogo entre Tuna X Paysandu, que foi adiado devido ao vendaval no estádio da Curuzu, na última sexta-feira (9).

O Carajás tem apenas quatro pontos em cinco jogos disputados e pode alcançar o Leão na classificação do grupo B, mas ainda ficaria atrás nos critérios de desempate, mesmo que vença os três últimos jogos.

O Remo poderia se classificar entre os segundos colocados do Parazão, uma vez que a Águia do Souza ainda fará seu jogo atrasado contra o Papão e o Tapajós, e com três pontos, pode chegar somente a 12.

Na próxima rodada, o Leão vai enfrentar o Águia fora de casa, mas antes terá o “jogo do milhão” contra o CSA-AL, nesta terça-feira (13), pela Copa do Brasil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias