plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
COPA DO BRASIL

Remo vai com garra de time copeiro, destaca capitão azulino

Em Recife, a equipe azulina, segue para Maceió no início desta tarde.

Imagem ilustrativa da notícia Remo vai com garra de time copeiro, destaca capitão azulino camera Volante Lucas Siqueira | Divulgação/ Clube do Remo

Jogadores do Remo estão em Recife-PE, onde fazem a preparação para a partida de amanhã contra o CSA-AL, válida pela segunda fase da Copa do Brasil. Após o treino desta manhã no CT do Retrô, o volante e capitão da equipe, Lucas Siqueira, ao ser perguntado sobre o rival, que também será adversário dos azulinos na Série B do Brasileirão, foi enfático.

“É um jogo mata-mata. Uma só partida que vale classificação. Na Série B vai ser outra história, outra competição. Nessa a gente tem que ser aquele time copeiro. É uma classificação importante demais para nós. Precisamos vencer, quem vencer passa. Vamos com esse pensamento, de buscar a vitória para conseguir a classificação”, disse o capitão.

Em relação ao ‘quase tropeço’ na última partida pelo Campeonato Paraense, contra a equipe do Independente - onde ficou no empate de 2 a 2 - Siqueira destacou o principal erro, e também disse que não é possível fazer comparações entre as duas competições.

“Foi um jogo em que a gente teve várias boas ações na partida, oportunidade de fazer gol. Tomamos alguns contra-ataques. Pode ser uma lição que a gente tira, mas acho que é outra história. A Copa do Brasil vai ser diferente. Pegamos uma equipe que veio com a proposta de se defender ao máximo e sair no contra-ataque. Contra o CSA não vai ser dessa forma, um jogo mais equilibrado. A lição foi essa, na transição defensiva. É buscar corrigir isso, contra o CSA não vamos poder ter muitos erros, é um jogo de errar o menos possível. Quem errar menos vai sair vencedor”, pontuou.

CSA e Remo se enfrentam na próxima terça (13), às 21h30, no estádio Rei Pelé em Maceió. Acompanhe todos os lances da partida, em tempo real, aqui no DOL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias