plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AGENDA

Tuna se irrita com mudança da partida contra o Crocodilo

Técnico Robson Melo lamentou ver o jogo contra o Paysandu ter de ser transferido para o próximo dia 24 após tempestade de sexta-feira. Foco agora é o duelo com o Itupiranga

Imagem ilustrativa da notícia Tuna se irrita com mudança da partida contra o Crocodilo camera Tunantes vão jogar contra o Itupiranga na próxima sexta-feira | Divulgação/ Ascom Tuna

Depois de ter o jogo contra o Paysandu adiado da última sexta-feira para o dia 24 de abril, um sábado, 17h, a Tuna Luso, agora, se prepara para enfrentar o Itupiranga, pela sexta rodada do Parazão, pela fase classificatória. O jogo, inicialmente, seria no sábado (17), mas foi antecipado para a sexta-feira (16), às 10 horas, no estádio Francisco Vasques. A mudança, segundo o informe da Federação Paraense de Futebol (FPF), ocorreu para atender ao pedido da TV Cultura do Pará, que transmite as partidas do campeonato. Com as mexidas na tabela da competição, a Lusa ganha uma semana cheia para se preparar para o confronto com o Papão.

Apesar do tempo favorável que terá, após o jogo contra o Itupiranga, para arrumar o seu time, tendo em vista o Paysandu, o técnico Robson Melo não gostou do adiamento do jogo contra os bicolores. “O Paysandu vem de um momento difícil, vem de uma derrota em casa (contra o Clube do Remo), era o momento ideal pra gente fazer um grande jogo e buscar uma vitória”, justificou o comandante tunante.

Melo ressaltou, ainda, que todo o planejamento e consequentemente a preparação de sua equipe para enfrentar o Papão acabou indo por água abaixo com o adiamento da partida. “Há todo um planejamento, uma preparação, para fazer um jogo desse porte. Um jogo grande dentro da Curuzu”, comentou. “Creio até que alguns atletas do Paysandu queriam a partida”, disse.

Para encarar o Itupiranga, o treinador deverá manter a escalação que pretendia mandar a campo contra os bicolores. Ou seja: Gabriel Bubniack; Léo Rosa, Dedé, Renan e Arthur; Alexandre Pinho, Jaime, Kauê e Lukinha; Paulo Rangel e Pedrinho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias