plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DESAFIO

Remo tem partida que vale ouro nesta terça (13) pela Copa BR

De olho na premiação se avançar de fase, Remo deixa o Parazão momentaneamente de lado e mira as atenções para o jogo com o CSA-AL, pela Copa do Brasil, amanhã

Imagem ilustrativa da notícia Remo tem partida que vale ouro nesta terça (13) pela Copa BR camera Uchôa defende a necessidade do Leão sair pro jogo no Rei Pelé | Divulgação/ Clube do Remo

Amanhã à noite, o Clube do Remo terá o seu grande desafio neste começo de temporada. Em Maceió (AL), no estádio Rei Pelé, o Leão Azul vai encarar o CSA-AL em jogo único válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Em caso de vitória, a equipe azulina voltará a Belém com R$ 1,7 milhão de premiação pela classificação, além da moral por um resultado positivo contra um futuro adversário de Série B. Nesse sentido, o grupo azulino espera fazer uma partida de equilíbrio e inteligência para voltar a triunfar, após o empate insosso na partida anterior, 2 a 2 com o Independente, pelo Parazão. O Azulão alagoano também tem o mesmo foco, já que ficou na igualdade no marcador com o Sampaio Corrêa-MA, no sábado (10), pela Copa do Nordeste.

Um empate levará a disputa de pênaltis para o avanço no torneio nacional. Assim, os jogadores remistas esperam fazer uma exibição impecável. O volante Anderson Uchôa reforçou o discurso, pois é um dos talentos que ainda não despontou no meio de campo. “A gente sabe da dificuldade que vai ser. Espero que a gente possa ir lá para fazer um bom jogo. Nos preparamos fortes como em todos os jogos”, destacou.

Titular na cabeça de área remista, o jogador é um dos atletas da onzena que terão a incumbência de anular o bom setor ofensivo do CSA-AL, que tem como destaque o centroavante Dellatorre. Uchôa frisa que o Remo também tem qualidade e que certamente está mexendo com a estratégia rival. “A gente conhece os jogadores que estão lá, não só o Dellatorre. Tem outros jogadores de qualidade e que jogaram a Série A e que fazem a diferença. É ter atenção e fazer o nosso jogo que certeza que as coisas vão dar certo”, aponta. “A gente não pode só ficar marcando. Temos que jogar também”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias