plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONFIANTE

Robson Melo diz que era momento para vitória sobre o Papão

Treinador queria aproveitar clima de pressão no elenco bicolor para transformar em vitória tunante

Imagem ilustrativa da notícia Robson Melo diz que era momento para vitória sobre o Papão camera Robson Melo via Papão em um momento fragilizado | Matheus Vieira/Tuna Luso

O técnico da Tuna Luso, Robson Melo, lamentou o adiamento da partida contra o Paysandu, pois via o momento ideal para que os cruzmaltinos saíssem com a vitória da Curuzu. O treinador justificou falando sobre a situação conturbada e pressão que o Papão vem passando após derrota no clássico RexPa, no último dia 4 de abril.

“O Paysandu vem em um momento difícil após a derrota na última rodada e a gente vinha de uma bela vitória em casa. Era o momento ideal para fazer um grande jogo e conseguir uma vitória” – Disse o treinador.

Robson revelou que a vontade da equipe do Souza e de alguns atletas do Paysandu era de que a partida acontecesse, no entanto, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar decidiram que, por conta do placar tombado que estava apoiado em uma das torres de iluminação, era melhor cancelar a partida, já que a parte elétrica da Curuzu havia sido atingida também pelo incidente. O técnico agora volta suas atenções para o Itupiranga.

“É difícil. Há um planejamento e preparação para a gente fazer um jogo desse porte dentro da Curuzu. Acredito muito na vontade do homem lá de cima. A vontade de Deus foi feita. As ordens dos órgãos de segurança vieram. Alguns atletas do Paysandu e nós queríamos que a partida se realizasse. O tempo já havia melhorado, mas infelizmente a partida teve que ser cancelada. Agora é planejar de novo a nossa estratégia. Amanhã nos apresentamos na Tuna às 15h e vamos pensar no Itupiranga, no próximo sábado.” – finalizou.

A Tuna recebe o Itupiranga no próximo sábado (10), às 10h, no Estádio Francisco Vasques, o Souza. A partida será acompanhada no Lance a Lance em nosso portal de notícias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias