plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
Tem clássico interior!

Castanhal e Bragantino disputam mais um clássico do interior 

Depois de dois empates conquistados nas últimas rodadas, Japiim e Tubarão querem reencontrar o caminho da vitória, no Parazão.

Imagem ilustrativa da notícia Castanhal e Bragantino disputam mais um clássico do interior  camera Castanhal e Bragantino jogam neste sábado pela 5ª rodada do Parazão. | Arquivo/DOL

Castanhal e Bragantino fazem neste sábado (9), um verdadeiro clássico do interior, com as equipes precisando voltar a vencer no Parazão.

O jogo será marcado principalmente pelo reencontro de vários conhecidos que recentemente estavam no Tubarão e hoje defendem as cores do Japiim: Goleiro Axel Lopes, Atacantes Canga e Fidelis, além do técnico Cacaio, que recentemente foi contratado pela diretoria aurinegra, após a saída de Artur Oliveira.

Por outro lado, a equipe do Tubarão do Caeté, que devido o lockdown decretado ao longo dessa semana em Bragança, esteve realizando seus treinos na cidade modelo, encerrou hoje os preparativos com treinamento recreativo comandado pelo técnico Glauco Luiz, na casa do adversário: o CT do Castanhal.

A atual fase dos dois times vem causando certa preocupação para seus torcedores. Tanto Castanhal, quanto Bragantino, já não vencem a 2 rodadas na competição. Alias, ambos os times vem de 2 empates e querem voltar a vencer para se aproximar da classificação na fase de quartas-de-final.

HISTÓRICO

Conforme os dados divulgados através de pesquisa feita pelo historiador Jorginho Neves, as duas equipes já enfrentaram em 21 oportunidades

13 vitórias do Japiim - 43 gols;

4 empates;

4 vitórias do Tubarão - 21 gols

PROVÁVEIS TIMES

Depois do 2 x 2, diante do Carajás, técnico Cacaio poderá modificar a equipe no setor de ataque, mudando a formação para 3 atacantes, com o retorno de Canga, já recuperado de contusão na coxa. Sendo assim, a provável equipe deve ser: Axel Lopes; Daelson, Lucão, Guilherme e Leandro Cabecinha; Marcos, Samuel e Gui Campana; Pecel, Canga e Fidélis.

Vindo de empate em 1 x 1, contra o Independente, na cidade de Tucuruí, o Tubarão do Caeté ainda não tem o time definido pelo técnico Glauco Luiz, no entanto, se nada foir alterado, o time poderá jogar com: Deco Junior; Ivanilson, Romário, Caça Rato e Zé Carlos; Keoma, Capanema, Edicleber e Túlio; Whattimen e Cris Maranhense.

MUDANÇAS

Inicialmente, este jogo estava programado para acontecer no domingo (11), mas após acordo entre ambas as diretorias, a Federação Paraense de Futebol, confirmou antecipação do jogo que será sábado (10), às 15:00, no estádio Maximino Porpino Filho "Modelão", em Castanhal, em disputa válida pela 5ª rodada da competição estadual.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias