plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LIBERADO

Meio-campista é regularizado na Tuna Luso

Sem nenhuma definição quanto ao retorno de Eduardo Ramos, Lukinhas poderá retornar ao time da Águia, já no clássico diante do Paysandu.

Imagem ilustrativa da notícia Meio-campista é regularizado na Tuna Luso camera Meia Lukinhas já vem treinando no estádio do Souza | Matheus Vieira/Tuna

Se no setor defensivo, o técnico Robson Melo vem tendo alguns problemas para a definição dos titulares por conta dos zagueiros Dedé e Renan estarem em fase de tratamento no departamento médico, na parte de armação do meio campo, o treinador ganha importante opção na formação da Tuna Luso Brasileira, visando o clássico contra o Paysandu.

O meia Lukinhas, 23 anos, teve seu nome divulgado ontem no BID - Boletim Informativo Diário - da Confederação Brasileira de Futebol e está liberado para jogar pela Águia do Souza, ao longo da sequência do Campeonato Paraense, e (conforme informações de bastidores), ele será o substituto do meia Eduardo Ramos que pediu licença junto a diretoria para ficar próximo de seus familiares em Goiânia por tempo indeterminado, e nisso, não deverá mais retornar ao estádio Francisco Vasquez.

Meio-campista é regularizado na Tuna Luso
📷 |Reprodução: CBF

Lukinhas- que já vem treinando desde a semana passada junto ao elenco cruzmaltino - foi um dos destaques na campanha da Tuna que conquistou o título da segunda divisão do campeonato paraense de 2020, e fez com que ela retornasse à elite estadual após 7 anos, retorna ao Souza, após ter atuado nos últimos 3 meses no Velo Clube - SP. Conforme relata o diretor de futebol da Tuna, Vinicius Pacheco, com a chegada do meia se encerra o ciclo de contratações da Lusa, ao longo da temporada.

Papão e Águia se enfrentam nesta sexta-feira (9), às 17:00, no estádio da Curuzu, pela 5ª rodada do Campeonato Paraense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias