Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
LIBERADO

Meio-campista é regularizado na Tuna Luso

Sem nenhuma definição quanto ao retorno de Eduardo Ramos, Lukinhas poderá retornar ao time da Águia, já no clássico diante do Paysandu.

quinta-feira, 08/04/2021, 17:55 - Atualizado em 08/04/2021, 17:54 - Autor: Magno Fernandes


Meia Lukinhas já vem treinando no estádio do Souza
Meia Lukinhas já vem treinando no estádio do Souza | Matheus Vieira/Tuna

Se no setor defensivo, o técnico Robson Melo vem tendo alguns problemas para a definição dos titulares por conta dos zagueiros Dedé e Renan estarem em fase de tratamento no departamento médico, na parte de armação do meio campo, o treinador ganha importante opção na formação da Tuna Luso Brasileira, visando o clássico contra o Paysandu.

O meia Lukinhas, 23 anos, teve seu nome divulgado ontem no BID - Boletim Informativo Diário - da Confederação Brasileira de Futebol e está liberado para jogar pela Águia do Souza, ao longo da sequência do Campeonato Paraense, e (conforme informações de bastidores), ele será o substituto do meia Eduardo Ramos que pediu licença junto a diretoria para ficar próximo de seus familiares em Goiânia por tempo indeterminado, e nisso, não deverá mais retornar ao estádio Francisco Vasquez.

 

Reprodução: CBF
 

Lukinhas- que já vem treinando desde a semana passada junto ao elenco cruzmaltino - foi um dos destaques na campanha da Tuna que conquistou o título da segunda divisão do campeonato paraense de 2020, e fez com que ela retornasse à elite estadual após 7 anos, retorna ao Souza, após ter atuado nos últimos 3 meses no Velo Clube - SP. Conforme relata o diretor de futebol da Tuna, Vinicius Pacheco, com a chegada do meia se encerra o ciclo de contratações da Lusa, ao longo da temporada. 

Papão e Águia se enfrentam nesta sexta-feira (9), às 17:00, no estádio da Curuzu, pela 5ª rodada do Campeonato Paraense.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS