Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
CONFIANTE

Sinomar Naves acredita que Galo pode surpreender Leão

Confiante com a boa campanha do time, Sinomar Naves tem grandes expectativas para o duelo contra o Leão.

quinta-feira, 08/04/2021, 13:33 - Atualizado em 08/04/2021, 15:14 - Autor: Lucas Contente/DOL


Sinomar Naves projeta um bom jogo para essa noite.
Sinomar Naves projeta um bom jogo para essa noite. | Divulgação/Independente

O Independente de Tucuruí enfrentará  nesta quinta-feira (8), às 17h, no Baenão, o Clube do Remo, pela 5ª rodada da primeira fase do Parazão. Se engana quem pensa que os jogadores comandados pelo técnico Sinomar Naves virão em Belém à passeio. 

O time de Tucuruí vem de bons jogos pela atual edição do campeonato, o último deles foi contra o Bragantino, empatando em 1 a 1, no Estádio Navegantão. Líder do Grupo C, a equipe é a menos vazada da competição com apenas 3 gols sofridos. Para  Sinomar Naves, treinador do time de Tucuruí, em entrevista exclusiva para o Dol, o jogo terá seu nível de dificuldade elevado por ser contra o único clube que está  com100% de aproveitamento na competição, porém, o técnico projeta um bom jogo.

 

Danrlei é um dos destaques para a partida de hoje contra o Clube do Remo.
Danrlei é um dos destaques para a partida de hoje contra o Clube do Remo. Lindoberto Filho
 

"As nossas expectativas são bastantes positivas com relação ao jogo contra o Remo. O adversário é dono da melhor campanha até o momento, organizado, possui um equilíbrio entre setores, bem treinado e taticamente  bem definido. Sabemos que será um jogo bem difícil. A nossa organização defensiva é um ponto positivo no conjunto e o ataque tem funcionado. Esperamos que a performance da nossa equipe seja traduzida em um bom resultado", analisa.

Um dos principais dos principais destaques da equipe na competição, além da dupla de zaga, é o atacante Danrlei, que tem mostrado saber fazer gols. Só nesse Parazão, foram três gols do camisa nove . Para Sinomar, Danrlei vem de boa fase, porém o jogo é coletivo.

"O Danrlei faz parte de uma equipe. Todos tem sua importância. É um bom jogador  e está num bom momento e esperamos que ele continue fazendo bons jogos, gols e ajudando nossa equipe", conclui.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS