plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONFIANTE

Sinomar Naves acredita que Galo pode surpreender Leão

Confiante com a boa campanha do time, Sinomar Naves tem grandes expectativas para o duelo contra o Leão.

Imagem ilustrativa da notícia Sinomar Naves acredita que Galo pode surpreender Leão camera Sinomar Naves projeta um bom jogo para essa noite. | Divulgação/Independente

O Independente de Tucuruí enfrentará nesta quinta-feira (8), às 17h, no Baenão, o Clube do Remo, pela 5ª rodada da primeira fase do Parazão. Se engana quem pensa que os jogadores comandados pelo técnico Sinomar Naves virão em Belém à passeio.

O time de Tucuruí vem de bons jogos pela atual edição do campeonato, o último deles foi contra o Bragantino, empatando em 1 a 1, no Estádio Navegantão. Líder do Grupo C, a equipe é a menos vazada da competição com apenas 3 gols sofridos. Para Sinomar Naves, treinador do time de Tucuruí, em entrevista exclusiva para o Dol, o jogo terá seu nível de dificuldade elevado por ser contra o único clube que está com100% de aproveitamento na competição, porém, o técnico projeta um bom jogo.

Danrlei é um dos destaques para a partida de hoje contra o Clube do Remo.
📷 Danrlei é um dos destaques para a partida de hoje contra o Clube do Remo. |Lindoberto Filho

"As nossas expectativas são bastantes positivas com relação ao jogo contra o Remo. O adversário é dono da melhor campanha até o momento, organizado, possui um equilíbrio entre setores, bem treinado e taticamente bem definido. Sabemos que será um jogo bem difícil. A nossa organização defensiva é um ponto positivo no conjunto e o ataque tem funcionado. Esperamos que a performance da nossa equipe seja traduzida em um bom resultado", analisa.

Um dos principais dos principais destaques da equipe na competição, além da dupla de zaga, é o atacante Danrlei, que tem mostrado saber fazer gols. Só nesse Parazão, foram três gols do camisa nove . Para Sinomar, Danrlei vem de boa fase, porém o jogo é coletivo.

"O Danrlei faz parte de uma equipe. Todos tem sua importância. É um bom jogador e está num bom momento e esperamos que ele continue fazendo bons jogos, gols e ajudando nossa equipe", conclui.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias