Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
VOANDO!

Paraense Rony é decisivo na final da Recopa Sul-americana

O paraense marcou um dos dois gols do Verdão e deixou a equipe perto do título

quinta-feira, 08/04/2021, 09:59 - Atualizado em 08/04/2021, 10:50 - Autor: LUCAS CONTENTE COSTA


Rony carregando a bandeira do Pará na final da Libertadores.
Rony carregando a bandeira do Pará na final da Libertadores. | Divulgação/TV Palmeiras FAM

Na noite de quarta-feira (7), o Paraense Ronielson da Silva Barbosa, mais conhecido como Rony, anotou mais um importante gol na carreira, dessa vez contra a equipe Argentina Defensa y Justicia, no estádio Tito Tomaghello, pela final Recopa Sul-Americana. 

O jogador, natural do Município de Magalhães Barata, localizado  à cerca de 156 Km de Belém, mais uma vez foi de fundamental importância para o Verdão, marcando um dos gols na vitória por 2 a 1 contra os Argentinos.

Com esse resultado, o Paraense está à um passo de conquistar mais um título nessa histórica temporada. O jogador campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América em 2020 també conquistou a Copa do Brasil.

Aos 42 minutos do segundo tempo, o jogador recebeu um passe açucarado de William, tocando por cima do goleiro e abrindo o placar para o Porco. Para fechar, Gustavo Scarpa marcou de falta no segundo tempo e assegurou a vantagem para o segundo jogo ao alviverde. Rony marcou o gol número doze em duas temporada pela equipe de São Paulo.

O segundo jogo acontecerá na próxima quinta-feira (14) no Allianz Park, na capital Paulista.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS