plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VOANDO!

Paraense Rony é decisivo na final da Recopa Sul-americana

O paraense marcou um dos dois gols do Verdão e deixou a equipe perto do título

Imagem ilustrativa da notícia Paraense Rony é decisivo na final da Recopa Sul-americana camera Rony carregando a bandeira do Pará na final da Libertadores. | Divulgação/TV Palmeiras FAM

Na noite de quarta-feira (7), o Paraense Ronielson da Silva Barbosa, mais conhecido como Rony, anotou mais um importante gol na carreira, dessa vez contra a equipe Argentina Defensa y Justicia, no estádio Tito Tomaghello, pela final Recopa Sul-Americana.

O jogador, natural do Município de Magalhães Barata, localizado à cerca de 156 Km de Belém, mais uma vez foi de fundamental importância para o Verdão, marcando um dos gols na vitória por 2 a 1 contra os Argentinos.

Com esse resultado, o Paraense está à um passo de conquistar mais um título nessa histórica temporada. O jogador campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América em 2020 també conquistou a Copa do Brasil.

Aos 42 minutos do segundo tempo, o jogador recebeu um passe açucarado de William, tocando por cima do goleiro e abrindo o placar para o Porco. Para fechar, Gustavo Scarpa marcou de falta no segundo tempo e assegurou a vantagem para o segundo jogo ao alviverde. Rony marcou o gol número doze em duas temporada pela equipe de São Paulo.

O segundo jogo acontecerá na próxima quinta-feira (14) no Allianz Park, na capital Paulista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias