plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DEU RUIM

Ex-atacante do Remo sofre lesão no joelho

O jogador entrou em contato com o departamento médico azulino e deverá ficar de fora das atividades entre 3 ou 6 semanas.

Imagem ilustrativa da notícia Ex-atacante do Remo sofre lesão no joelho camera Durante seu período no Remo, Tcharlles foi titular em vários jogos durante a Série C. | Samara Miranda/Ascom Remo

Um dos destaques na campanha do acesso à Serie B, no ano de 2020, o atacante Tcharlles ficará de fora dos próximos jogos do Campeonato Paulista, pela equipe da Inter de Limeira., após sofrer uma lesão ligamentar lateral medial no joelho durante os treinamentos da equipe.

Nos últimos dias, o jogador entrou em contato com o departamento médico do Clube do Remo e pediu os seus exames realizados à época no Baenão, para fornecer ao seu clube atual. Em conversa com a reportagem, o médico azulino, doutor Jean Klay, informou que o tempo de recuperação para este tipo de lesão é de aproximadamente entre 3 a 6 semanas, e que não será preciso ser submetido à cirurgia.

Depois da decisão da Série C, Tcharlles retornou para a Inter de Limeira, onde tem contrato até 2 de maio de 2021
📷 Depois da decisão da Série C, Tcharlles retornou para a Inter de Limeira, onde tem contrato até 2 de maio de 2021 |Igor Sedano

A assessoria de imprensa da Inter de Limeira, através de nota, confirma que o atacante está em fase de tratamento, porém não comenta sobre a lesão até que se tenha uma conclusão do problema. Desde que retornou do Remo para a Inter, Tcharlles esteve atuando em todos os 4 jogos da equipe, mas apenas nos últimos dois (contra Novorizontino e Mirassol), ele foi titular.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias