plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MISSÃO DO GALO

Independente quer aprontar contra o Remo no Baenão

Time de Tucuruí quer vencer para se aproximar da classificação no grupo C

Imagem ilustrativa da notícia Independente quer aprontar contra o Remo no Baenão camera Independente enfrenta o Remo querendo vitória e se aproximar da classificação | Reprodução / Facebook

Em Belém, a delegação do Independente está pronta para o jogo contra o Remo, nesta quinta-feira (8), pela 5ª rodada do Campeonato Paraense com o objetivo de conquistar pontos para se distanciar dos adversários.

Invicto no Parazão, o Independente lidera o grupo C com oito pontos e apesar da campanha, o Galo vem de um tropeço em casa: ficou no empate contra o Bragantino e isso vai exigir muita atenção do time se quiser sair do Baenão com a vitória.

“Equipe focada. Será um jogo difícil, o Remo dentro do Baenão é difícil com 100% no Campeonato. A gente vem em busca de um resultado positivo e a equipe está pronta para conseguir o resultado importante fora de casa”, diz o atacante Joãozinho.

O atleta destaca os jogos contra o Remo na Copa Verde e sabe que será uma missão difícil, mas não impossível de vencer dentro do Evandro Almeida.

“É uma chave difícil, mas o time está confiante e focado para conquistar um bom resultado contra o Remo. Tivemos dois jogos na Copa Verde e foram complicados. Amanhã será difícil, mas vamos focados para vencer fora de casa”.

O jogo entre Leão X Galo será amanhã, às 17h, com transmissão do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias