plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUARTA RODADA

Itupiranga vence Carajás e respira no Parazão 2021

Vitória deixa o time perto de Bragantino e Paysandu na classificação do grupo A

Imagem ilustrativa da notícia Itupiranga vence Carajás e respira no Parazão 2021 camera Vitória coloca o Itupiranga perto dos classificados do grupo A | Diego Beckman/DOL

No encerramento da quarta rodada do Campeonato Paraense, o Itupiranga aproveitou o mando de campo e venceu o Carajás por 1 a 0 nesta quarta-feira (7). Com o resultado, o Itupiranga deixou a lanterna do grupo A do Parazão 2021.

O gol único do jogo foi marcado por Alex, aos 38 minutos do primeiro tempo. O Pica-Pau teve um gol anulado e um jogador expulso, além do treinador excluído da partida.

A vitória deixa o Itupiranga com três pontos, assumindo a terceira posição do grupo A e ficando com dois pontos a menos que o Bragantino. Já o Carajás ocupa a terceira posição no grupo B com a mesma pontuação. Cada um dos times tem quatro jogos.

Na próxima rodada, o Itupiranga joga contra o Tapajós, no domingo (11), em Marabá, e o Carajás recebe o Águia, na segunda-feira (12), em Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias