Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
RISCO

Lucas Tocantins pode ficar fora dos 2 próximos jogos do Leão

O atacante do Clube do remo se machucou no último Re x Pa

quarta-feira, 07/04/2021, 13:40 - Atualizado em 08/04/2021, 15:14 - Autor: LUCAS CONTENTE COSTA


Lucas Tocantins é desfalque na partida conta o Galo Elétrico na próxima quinta-feira.
Lucas Tocantins é desfalque na partida conta o Galo Elétrico na próxima quinta-feira. | Samara Miranda/Ascom Remo.

Destaque do Clube do Remo no último Re x Pa, inclusive deixando sua marca no confronto, o atacante Lucas Tocantins teve lesão confirmada pelo departamento médico do Leão.

O jogador foi diagnosticado na manhã desta quarta-feira (7) com uma lesão no tornozelo direito, segundo o departamento médico do Clube. Lucas, que foi um dos destaques do último Re x Pa, no qual o Remo levou a melhor sobre o maior rival pelo placar de 4x1, não jogará a partida de amanhã (8), quando o Leão enfrenta o  Independente Tucuruí, às 17h, no Baenão, pela 5ª rodada da primeira fase do Parazão 2021.

Se não bastasse a baixa no plantel azulino para a partida do estadual, o jogador  pode ser desfalque também na próxima semana, quando o Leão entra em campo contra o CSA, em Alagoas, pela segunda fase da Copa do Brasil.

A partida, além de poder garantir ao Leão o acesso para próxima fase da competição, irá dar uma "ajudinha" nos cofres do clube, a premiação para quem passar para terceira fase da competição é de R$1,7 milhões. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS