plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
RECORDAR É VIVER

Há exatos 19 anos, ocorria último Re-Pa no Baenão. Relembre!

Clássico era válido pela Copa Norte na 2ª fase.

Imagem ilustrativa da notícia Há exatos 19 anos, ocorria último Re-Pa no Baenão. Relembre! camera Clássico valia como decisão para os rivais. | Cezar Magalhães / Arquivo

Dependendo do andamento do Campeonato Paraense, Remo e Paysandu podem voltar a se enfrentar no estádio Evandro Almeida após um longo tempo e o último duelo entre os clubes aconteceu há exatos 19 anos.

No dia 7 de abril de 2002, os rivais faziam o último clássico no Baenão em jogo disputado pela 2ª fase da Copa Norte e o placar foi favorável aos bicolores, que venceram o Re-Pa por 2 a 1, dentro da casa do rival.

O Remo abriu o placar com Balão e chegou a marcar o segundo com Robinho, porém o árbitro anulou o gol: o Paysandu se aproveitou e virou o jogo com gols de Marcos e Luis Fernando.

Naquela ocasião, o Paysandu passava o rival e assumia a liderança do grupo onde confirmou a vaga para final ao vencer o River-PI. A vitória no clássico foi fundamental para arrancada no título da Copa Norte contra o São Raimundo, o que levaria o clube a Copa dos Campeões.

Este ano, os rivais podem se enfrentar no Baenão desde que os dois avancem nas fases eliminatórias do Parazão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias