plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MEIO DIFERENTE

Veja o visual do artilheiro Nícolas durante a carreira

Nem sempre o jogador teve o visual de "Cavani da Amazônia"

Imagem ilustrativa da notícia Veja o visual do artilheiro Nícolas durante a carreira camera Desde que começou sua carreira, o atacante do Paysandu, já teve vários visuais. | Jorge Luiz/Assessoria PSC

Novo artilheiro bicolor do século, o atacante de 31 anos nem sempre se apresentou com o estilo que estamos costumados a ver.

Ainda no início da carreira, quando jogava pela Chapecoense, no ano de 2013, o arqueiro bicolor era bem diferente de hoje em dia.

Seus cabelos não eram tão longos e seu porte físico tão desenvolvido como pode ser visto em suas atuações pelo Papão nos dias de hoje e que o ajudaram a conquistar a musa Thais Amorim.

A partir de sua passagem pelo Caixas, clube do Rio Grande do Sul, em 2016, o jogador já estava começando a adquirir as características corporais que os paraenses já estão acostumados.

Antes de chegar de fato ao Paysandu, o jogador estava no Criciúma. Na ocasião, já apresentava as caraterísticas corporais como vemos hoje, os longos cabelos cacheados e o grande porte físico de quando chegou ao Papão, em 2019.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias