plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
EXPECTATIVA

Clássico contra o Paysandu será decisivo para a Tuna

Time cruzmaltino se prepara para enfrentar o Paysandu

Imagem ilustrativa da notícia Clássico contra o Paysandu será decisivo para a Tuna camera Jogo ocorre na próxima sexta-feira (9) | Divulgação/ Ascom Tuna

A Tuna Luso fará na sexta-feira (9), teoricamente, o jogo mais difícil de sua participação no Parazão, quando enfrentará o Paysandu. Não bastasse o fato de enfrentar um dos cotados ao título estadual, como manda a tradição do futebol local, a equipe alviverde ainda tem contra si o fato de a partida ser no reduto do adversário. E não é só. Para aumentar ainda mais as dificuldades para os tunantes, o Papão vem de uma derrota vexatória, dentro de casa, no Re-Pa do último domingo. Tudo isso faz com que o técnico Robson Melo e os jogadores da Lusa encarem o confronto como os bicolores como de alto risco.

Desde o final da goleada aplicada sobre o Paragominas, no último final de semana, que o Lobo passou a ser uma espécie de “caça prêmio” a ser almejada pelos cruzmaltinos, com o foco do treinador e de seus comandados todo ele voltado para o Papão. O atacante Paulo Rangel, seguindo a linha de raciocínio de Melo, acredita que esse deverá ser o adversário mais difícil de ser batido pela Lusa até aqui no Parazão. ”É um jogo difícil fora de casa, afinal de contas o Paysandu é um time forte dentro da Curuzu”, salienta o atacante, sem levar em conta a derrota dos bicolores, por 4 a 2, para o Leão, em pleno “Vovô da Cidade”.

No mesmo depoimento, Paulo Rangel lembrou, por outro lado, que a vitória da Lusa diante do Jacaré, a primeira do time no Estadual, deixou o grupo tunante motivado para a partida válida pela quinta rodada do campeonato. “A gente vem de uma vitória importante, então a nossa expectativa para esse jogo é a melhor possível”, salientou o atacante, que soma três gols na tabela de artilheiros da competição. A direção tunante, segundo informações extraoficiais, estaria estudando o pagamento de um prêmio ao time em caso de vitória na partida, que em tempos passados figurava como um dos clássicos do futebol local.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias