plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DAS CRÍTICAS À ARTILHARIA

O ano é dele! Dioguinho celebra boa fase no Clube do Remo

Dioguinho diz que aprendeu com as críticas e agora atravessa ótima fase no Leão Azul, sendo muito importante na construção da vitória diante do Paysandu, no domingo

Imagem ilustrativa da notícia O ano é dele! Dioguinho celebra boa fase no Clube do Remo camera Dioguinho comemora a artilharia no Leão | Divulgação/ Clube do Remo

Fazer parte de um jogo histórico, como foi a edição 760 do clássico Re-Pa no domingo passado (4), sem sombra de dúvida é algo que provoca orgulho em qualquer jogador. Agora, participar de um jogo dessa magnitude e ser o protagonista da equipe vencedora, é um detalhe que pouquíssimos profissionais podem se gabar. O meia-atacante Dioguinho, do Clube do Remo, é um desses jogadores que certamente serão lembrados pela contribuição no jogo e por ser o grande destaque azulino nesta temporada 2021 até aqui.

Com um gol marcado e presença direta na construção do terceiro tento do Leão Azul na pisa de 4 a 2 diante do arquirrival, no alçapão bicolor, Dioguinho tem dado passos largos para a desconstrução de qualquer desconfiança do torcedor e, no mesmo embalo, criado ‘caixa’ para seguir como um dos pilares desta reformulação que tem sido realizada no time para o decorrer deste ano. E ele garante que a sua evolução veio com muito aprendizado após receber e assimilar as críticas em seu início de jornada no clube. “As críticas foram para aprender cada vez mais, tentar evoluir e motivaram bastante. Espero que daqui para frente eu possa cada vez mais melhorar. Estou feliz em ajudar, principalmente ali com os meninos, o Wellington Silva e o Gedoz”, disse o jogador.

Artilheiro remista com quatro gols marcados em cinco jogos, o que tem chamado atenção do faro de gols do ponta é a maneira que tem encontrado as oportunidades, ou seja, em lances individuais em vez de se apoiar na característica mais centralizada habitual de um atacante referência no ataque. Não à toa, ao lado dos gols, Dioguinho tem dado assistências e, assim, contribuido para o bom aproveitamento dos companheiros de ataque no arremate.

Apesar do momento positivo e sendo apontado como o principal jogador da equipe nesta série invicta do Remo, Dioguinho manteve-se humilde ao dividir a boa fase com o elenco azul-marinho. “Fico feliz de poder ajudar a equipe. Tenho certeza que não só eu, mas todos os jogadores são importantes para o clube nesse momento. A gente tenta fazer a nossa parte e fico feliz em poder ajudar”, disse.

Veja o gol do artilheiro no último Re-Pa:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias