plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESTAQUE

Nicolas é o artilheiro do século no clássico Re-Pa

Atacante bicolor já deixou seu nome na história do time

Imagem ilustrativa da notícia Nicolas é o artilheiro do século no clássico Re-Pa camera Reprodução

Com os dois gols anotados no último domingo, Nicolas chegou a oito gols marcados contra o Remo e passou a ser o maior artilheiro bicolor em clássicos no século XXI, superando o também atacante Moisés, que marcou seis vezes em sua passagem pelo Papão. O Leão Azul é também a maior vítima de Nicolas, que marcou esses gols em três anos na Curuzu. O Paragominas vem em seguida como maior vítima, com seis gols sofridos.

Curiosamente, o feito veio após uma semana em que o comprometimento de Nicolas foi questionado por parte da torcida por causa do episódio da quase ida ao Vasco da Gama-RJ. O jogador reafirmou que sempre recebeu propostas de outros clubes e nunca antes havia sido questionado quanto à forma como defendeu o Paysandu.

“Meu perfil como atleta sempre foi esse, de comprometimento. Sempre recebi propostas nos três últimos anos e nunca perdi o foco. Sempre mantive a concentração e o comprometimento. Isso para mim é natural. As propostas chegam e sou sempre focado em meu trabalho”, disse. “Sempre dou o meu melhor e sempre quero dar mais, mas acho que não preciso mais provar alguma coisa. Fiz dois gols e infelizmente não foi suficiente. O importante é continuar trabalhando para que estejamos em constante evolução”, finalizou Nicolas.

Veja os gols do artilheiro no último Re-Pa:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias