Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
BOLA VAI ROLAR

Rodada do Parazão continua com duas partidas nesta terça

Duas partidas pela quarta rodada do Parazão esquentam a terça-feira: uma às 10h e outra às 16h

terça-feira, 06/04/2021, 09:36 - Atualizado em 06/04/2021, 09:36 - Autor: Nildo Lima/ Diário do Pará


O Boto está sob nova direção: Flávio Goiano assumiu o time
O Boto está sob nova direção: Flávio Goiano assumiu o time | Divulgação/ Elailson Katola

A bola volta a rolar, hoje, pela quarta rodada do Parazão, com duas partidas. Às 10h, no estádio Mamazão, na ilha de Caratateua, o Tapajós recebe a visita do Castanhal, enquanto que, às 16h, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, o Águia encara o Gavião Kyikatejê. A equipe do Tapajós busca sua primeira vitória no campeonato. O Boto ocupa a lanterna do Grupo B, com dois pontos. O time de Santarém promoverá a estreia do técnico Flávio Goiano, que deixou a gerência do clube para assumir a nova função, substituindo Matheus Lima, que se transferiu para o Paragominas, no lugar de Júlio César, dispensado após a derrota frente à Tuna.

O Japiim vai ao Outeiro disposto a melhorar sua colocação no Grupo C do Estadual, no qual é o terceiro colocado, com cinco pontos, atrás do Águia (cinco pontos) e Independente (oito pontos). O mesmo desejo dos castanhalenses é alimentado pelo Águia, que vai tentar sua segunda vitória na competição. Teoricamente a missão do Azulão não chega a ser tão difícil. O Gavião cumpre campanha desastrosa na disputa. Em três jogos que disputou até aqui, a equipe indígena não conseguiu sequer um empate.

Gavião e Itupiranga possuem as piores campanhas do Parazão. Assim como o time da tribo, o Crocodilo não conseguiu sequer um ponto nas suas primeiras apresentações. Ambas estão incluídas no Grupo A do campeonato, no qual o Paysandu aparece na liderança com oito pontos, seguido pelo Bragantino, que soma cinco pontos. Abaixo estão Gavião e Itupiranga. Uma nova derrota do Gavião, hoje, deixará a equipe em situação ainda mais complicada, com as chances de rebaixamento à Segundinha ficando ainda mais cristalinas.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS