plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MOTIVO

Nicolas justifica não ter batido pênalti contra o Remo

Jogador falou sobre o assunto após derrota no Re-Pa de ontem

Imagem ilustrativa da notícia Nicolas justifica não ter batido pênalti contra o Remo camera Atacante bicolor justifica não ter ido bater penal no Re-Pa | John Wesley / Paysandu SC

O atacante Nicolas falou aos torcedores do Paysandu após a derrota no clássico do último domingo (4), pelo Campeonato Paraense.

Mesmo marcando dois gols contra o Remo, Nicolas foi questionado sobre não ter cobrado o pênalti, que foi desperdiçado por Marlon no início do segundo tempo, e que poderia ter mudado a história da partida.

“Tudo foi muito rápido. Marlon pegou a bola e estava confiante, mas não teve a felicidade em converter. Faz parte. Todos treinaram ao longo da semana e o Marlon vinha bem, mas faz parte”, destacou.

O jogador argumentou ainda que a derrota no clássico mostra o quanto o time precisa melhorar visando o restante da competição.

“Esse não será o último clássico. Tudo é um processo de trabalho e reformulação. A gente tem muito a evoluir. Algumas coisas não deram certo, mas temos uma temporada inteira pela frente”, afirmou.

Com 5 gols, Nicolas é o artilheiro do Parazão 2021 e espera ajudar o Papão na partida contra a Tuna Luso, na sexta-feira (9), na Curuzu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias