plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
INVICTO

Remo tem 100% de vitórias e supera maiores clubes do país

Em comparação aos campeonatos estaduais pelo Brasil, o Leão faz uma campanha considerada impecável.

Imagem ilustrativa da notícia Remo tem 100% de vitórias e supera maiores clubes do país camera Leão é exemplo de campanha da temporada | Wagner Santana/ Diário do Pará

O Remo segue com uma bonita campanha no Campeonato Paraense, são 4 vitórias em 4 jogos, e ainda por cima venceu seu maior rival na última rodada por 4 a 2. O feito deixou os azulinos na lista seleta das grandes equipes invictas nos principais campeonatos estaduais pelo Brasil. O Leão está lado a lado com Corinthians e Palmeiras, por exemplo, mas com uma leve vantagem, por não ter empatado nenhuma partida na temporada.

No Parazão, o Remo acumula 12 pontos e é líder do grupo B. O Leão venceu o Gavião por 4 a 1; o Bragantino por 3 a 2; o Itupiranga por 1 a 0 e o Paysandu por 4 a 2. Portanto, 100% de aproveitamento.

No Campeonato Paulista, Palmeiras e Corinthians seguem invictos. O timão sai na frente em números de vitórias: são 3. Já empates, os corinthianos têm 2 e ocupam a primeira colocação do Grupo A com 11 pontos. Já o Palmeiras têm 2 vitórias e 2 empates que somam 8 pontos, e também ocupam a primeira posição no Grupo C. Quem também configura a lista de invictos do Paulistão é o Red Bull Bragantino. O Massa Bruta tem duas vitórias e 2 empates.

No Carioca, nenhum dos grandes está invicto. A surpresa da disputa da Taça Guanabara é o Madureira, que fez sete jogos, venceu dois e empatou cinco. Mas, embora sem derrotas, o aproveitamento é de apenas 52,3%. A equipe ocupa a 5ª colocação. O próximo adversário é o Flamengo, 2º colocado na competição com 16 pontos. A partida será na noite desta segunda-feira (5), às 21h, no estádio Raulino de Oliveira. Se vencer, o Mengão alcança a liderança.

Veja os melhores momentos das partidas da campanha invicta do Remo no Parazão 2021:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias