Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
INVICTO

Remo tem 100% de vitórias e supera maiores clubes do país

Em comparação aos campeonatos estaduais pelo Brasil, o Leão faz uma campanha considerada impecável.

segunda-feira, 05/04/2021, 11:39 - Atualizado em 05/04/2021, 11:39 - Autor: Diário Online


Leão é exemplo de campanha da temporada
Leão é exemplo de campanha da temporada | Wagner Santana/ Diário do Pará

O Remo segue com uma bonita campanha no Campeonato Paraense, são 4 vitórias em 4 jogos, e ainda por cima venceu seu maior rival na última rodada por 4 a 2. O feito deixou os azulinos na lista seleta das grandes equipes invictas nos principais campeonatos estaduais pelo Brasil. O Leão está lado a lado com Corinthians e Palmeiras, por exemplo, mas com uma leve vantagem, por não ter empatado nenhuma partida na temporada. 

No Parazão, o Remo acumula 12 pontos e é líder do grupo B. O Leão venceu o Gavião por 4 a 1; o Bragantino por 3 a 2; o Itupiranga por 1 a 0 e o Paysandu por 4 a 2. Portanto, 100% de aproveitamento. 

No Campeonato Paulista, Palmeiras e Corinthians seguem invictos. O timão sai na frente em números de vitórias: são 3. Já empates, os corinthianos têm 2 e ocupam a primeira colocação do Grupo A com 11 pontos. Já o Palmeiras têm 2 vitórias e 2 empates que somam 8 pontos, e também ocupam a primeira posição no Grupo C. Quem também configura a lista de invictos do Paulistão é o Red Bull Bragantino. O Massa Bruta tem duas vitórias e 2 empates. 

No Carioca, nenhum dos grandes está invicto. A surpresa da disputa da Taça Guanabara é o Madureira, que fez sete jogos, venceu dois e empatou cinco. Mas, embora sem derrotas, o aproveitamento é de apenas 52,3%. A equipe ocupa a 5ª colocação. O próximo adversário é o Flamengo, 2º colocado na competição com 16 pontos. A partida será na noite desta segunda-feira (5), às 21h, no estádio Raulino de Oliveira. Se vencer, o Mengão alcança a liderança. 

Veja os melhores momentos das partidas da campanha invicta do Remo no Parazão 2021:



Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS