plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OLHA ELE AÍ

Ídolo do Paysandu vira artilheiro na Malásia. Veja os gols!

Bergson já é artilheiro do Jahor FC em menos de um mês no clube

Imagem ilustrativa da notícia Ídolo do Paysandu vira artilheiro na Malásia. Veja os gols! camera Bergson vai se destacando no futebol da Ásia | Jorge Luiz / Paysandu SC

Apresentado como estrela de cinema, o ex-atacante do Paysandu Bergson mostra que o Jahor FC, clube da Malásia, não apostou à toa no jogador que já é o principal destaque do time na Liga de futebol do país asiático, o campeonato nacional local.

Nesta sexta-feira (2), o atacante entrou em campo e marcou dois gols na vitória de sua equipe sobre o Melaka United por 3 a 0 e assumiu a artilharia, além de deixar a sua equipe na liderança da competição com 14 pontos ganhos.

VEJA OS GOLS

Com quase um mês na Malásia, Bergson já anotou quatro gols em três jogos pelo novo clube e mostra que está disposto a se tornar o novo rei do pedaço no futebol da Ásia.

O atacante que jogou em Athletico-PR, Fortaleza-CE e Ceará-CE jogou em 2017 pelo Paysandu onde marcou 28 gols além de ser campeão paraense pelo Papão no mesmo ano.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias