plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CLÁSSICO

Re-Pa de domingo deve desempatar gols marcados na história

Rivais estão rigorosamente iguais no número de gols na história do clássico mais disputado do mundo

Imagem ilustrativa da notícia Re-Pa de domingo deve desempatar gols marcados na história camera Rivais entram em campo empatados em gols marcados | Jorge Luiz / Paysandu SC

O clássico entre Paysandu X Remo deste domingo (2) válido pelo Campeonato Paraense mostrará o parâmetro dos times no início da temporada e mais do que isso: um ficará à frente do rival em um dado histórico do clássico.

Na história do Superclássico da Amazônia, Papão e Leão anotaram cada um 961 gols em 759 partidas, uma média de 2,5 por jogo. Os gols anotados ficaram exatamente iguais após o último clássico realizado em janeiro deste ano, quando o Remo venceu por 1 a 0 pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Apesar de vitórias e um tabu recente, o Paysandu permitiu o empate do rival na Série C após levar a melhor no Parazão onde venceu três dos quatro jogos disputados em partidas válidas pelo Parazão.

Em caso de vitória de uma das duas equipes, o vencedor do Re-Pa também ficará à frente na competição e no critério de quem mais vezes balançou a rede na história do clássico.

O capítulo de número 760 dessa disputa centenária terá cobertura especial do DOL a partir das 16h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias