Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
TREINO FÍSICO

Bonamigo diz que parada do futebol ajudou os azulinos

O técnico do Clube do Remo concedeu entrevista na manhã deste domingo (28) e destacou o trabalho físico dos atletas

domingo, 28/03/2021, 17:44 - Atualizado em 28/03/2021, 17:43 - Autor: Diário Online


Técnico Paulo Bonamigo falou sobre pausa no campeonato e sobre RE-PA do próximo domingo
Técnico Paulo Bonamigo falou sobre pausa no campeonato e sobre RE-PA do próximo domingo | Divulgação/ Clube do Remo

O Remo encerrou sua intertemporada na cidade de Castanhal na manhã deste domingo (28). Em entrevista, o técnico Paulo Bonamigo agradeceu o acolhimento durante os seis dias e ressaltou o trabalho realizado em Castanhal com foco na Copa do Brasil e Parazão.

“O nosso grupo está bem mobilizado e conseguimos isso nesta primeira semana de preparativos. Agora vamos para o polimento final, em Belém, tanto no lado individual, como de forma coletiva. Quanto mais treinos e jogos, mais o time vai crescendo no entrosamento”, disse Bonamigo.

O comandante azulino destacou, ainda, o trabalho físico da equipe. “Com jogos na quarta e no domingo precisamos revezar e ter jogadores em boas condições físicas para atuar dentro de competições. Não podemos ficar dependente de A, B ou C. Quando o jogador entrar tem que mostrar produção, pois a gente prepara todos sob o mesmo aspecto. É evidente que precisamos ter uma linha de condução de uma equipe, mas sempre visando o time mais forte. Vamos ter uma Série B, Copa do Brasil. O calendário está puxado, então precisamos melhorar a equipe em relação ao ano anterior”, continuou o treinador azulino. 

Sobre o próximo compromisso dos azulinos, o clássico Re-Pa, no dia 4 de março, Bonamigo enfatizou a importância dos dias de paralisação. “Estávamos muito preocupados com a importância que tem o Re-Pa. Essa semana da parada foi importante porque se tivéssemos o clássico de domingo passado, estaríamos em desvantagem muito grande, principalmente no aspecto físico, pois voltamos de Bento Gonçalves na quinta à noite. Conseguimos melhorar a parte física. Vamos voltar ao Parazão na buscar de fazer uma grande clássico contra o Paysandu”, finalizou.

O maior clássico da Amazônia será no próximo domingo (4), às 10h, no estádio da Curuzu. Acompanhe todos os lances da partida aqui no Dol. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS